Re: Jogos de Janeiro de 2017

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Eu só frisei que o time ta muito bem mesmo com vários desfalques. Aliás, até esqueci de citar o Bayless entre os desfalques. E em nenhum momento eu disse que o Simmons é o salvador da pátria, só que ao mesmo tempo é claro que eu acho que o time tem chances de ser ainda melhor com ele, afinal ele é o número 1 do Drafterick#9 escreveu:Mano, parem de falar do Simmons. Bicho nunca pisou na quadra, nem conseguiu rankear o time dele no college, muito menos ir para o torneio da NCAA. Maior overrated que já vi.Evandro_Sixers escreveu:Que time é esse? Duas vitórias seguidas em Back 2 back, sem Embiid, Okafor e Simmons (Se bem que a ausência do Okafor é reforço)
E muito legal a declaração do Luke Walton falando mal do 76ers, de perder de propósito e tal. Eu acho que perder de propósito é botar um ex-jogador em atividade e deixar ele chutar o quanto quiser pra manter a pick, mas isso vai de cada um né
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Hahahahahahahahhaha, realmente!Lagoa escreveu:Custa, você querendo colocar as duas situações (do LeBron e do Rondo) na mesma mesa, insinuando que são parecidas é algo tão absurdo que merece apenas um comentário:
...
Estamos em uma situação semelhante pelo visto. Troquei os nomes e combinou perfeitamentedanilobaldusco escreveu:Com o crescimento absurdo do Embiid, o Sixers tem que se desfazer do Noel enquanto ele tá em alta no mercado e insatisfeito.
Philadelphia precisa urgente de um armador decente. Markelle Fultz, Lonzo Ball ou Frank Ntilikina. Aceito qualquer um destes.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
HAHAHAHAHAHAHAEvandro_Sixers escreveu:Estamos em uma situação semelhante pelo visto. Troquei os nomes e combinou perfeitamentedanilobaldusco escreveu:Com o crescimento absurdo do Embiid, o Sixers tem que se desfazer do Noel enquanto ele tá em alta no mercado e insatisfeito.
Philadelphia precisa urgente de um armador decente. Markelle Fultz, Lonzo Ball ou Frank Ntilikina. Aceito qualquer um destes.
Mercado tá saturado de bigs, difícil achar valor alto por ele...Acho melhor esperar até o draft, quando algum roster vai ter um buraco.danilobaldusco escreveu:Com o crescimento absurdo do Jokic, o Nuggets tem que se desfazer do Nurkic enquanto ele tá em alta no mercado e insatisfeito.
Denver precisa urgente de um armador decente. Terry Rozier, Cameron Payne ou Tyus Jones. Aceito qualquer um destes.
Agora sobre o Lebron, só pq ele mudou o "patamar" da equipe ele pode dar o chilique que quiser, a hora que quiser?
Nem falo mais nada...
Não vou entrar no mérito se foi a seleção que começou isso ou não.PeteHo escreveu:Lembro que escrevi na pasta /sp/ de esportes do 4chan que o Brasil do Oscar foi o que começou essa onda de arremesso dos 3 e os GSW jogam como o Brasil do Oscar e Marcel jogavam.
Mal acabei de postar e uns brasileiros e americanos me detonaram e desdenharam daquela seleção.
Agora o Oscar da entrevista na ESPN BR falando exatamente o que escrevi ano passado.
Provavelmente a maioria ou todos naquele dia nem sabem ou viram aquela final panamericana.
diríamos que ele tá mais pra Luxemburgo néLagoa escreveu:O Oscar tem o ego do tamanho do mundo....a cada ano que passa ele fica maior.
Ok, ele nem está falando a maior besteira do universo, mas ele fala como se ele tivesse "inventado" ele estilo de jogo. Nossa, o Oscar hoje é tudo assim: EU FIZ, EU SOU FODA, tá mais chato que o Neto. E olha que curto ele.....rsrs.