Re: Lakers Proxima Temporada
Nao é so o Byron.
Tem o Kupchack tb. Pqp
Lakers GM Kupchak: “We cannot move on as a team until Kobe leaves”
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Zach Lowe:
The Los Angeles Lakers are prepared to offer DeMar DeRozan a max contract in the offseason starting at $25 million per season.
DeRozan can decline his player option with the Toronto Raptors to become a free agent.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Vai ser fraca mesmo. Mas, fui dar uma olhada e até que dá pra brincar.cdcccccc escreveu:Eu até gosto do Adhemar, mas ver ele sendo Max Player é sinal de que a FA ano que vem, fora Durant, vai ser fraca...
Horford vai ser o que o Marc foi esse ano, todo mundo num certo ponto vai perceber que ele não sai do Hawks. Drummond já deixou explícito que vai virar FA só pra ajudar o Pistons a ter mais cap.danilobaldusco escreveu:Vai ser fraca mesmo. Mas, fui dar uma olhada e até que dá pra brincar.cdcccccc escreveu:Eu até gosto do Adhemar, mas ver ele sendo Max Player é sinal de que a FA ano que vem, fora Durant, vai ser fraca...
Al Horford, Sully,Pau, Noah, Parsons, Dru, Barnes, Terrence Jones, D12, Conley, Deng, Whiteside, Ryan Anderson, Fournier, Rondo, Beal... E ainda tem o mito Marjanovic que deve receber muita proposta.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Lionel Hollins, Blatt e Thibodeau dando sopa hein. Se após a temporada o Lakers não quiser ter o pior técnico da liga pelo 6º ano seguido, a hora é essa
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Draftar não é exatamente sorte, né.Evandro_Sixers escreveu:Eu pessoalmente não gosto de Restricted Free Agency. Se a franquia da sorte de draftar um All-Star, ele já vira locked na franquia por 9 anos. Depois reclamam de tank
Não é um pouco fácil agora dizer que não deveriam ter draftado ?PontiacSilverDome escreveu:ja vai tarde , viram que nem deveriam ter draftado ...
e o porks me surpreendeu , nunca achei que seria tão bom
lukaum escreveu:Foi só boato plantado, fontes mais seguras disseram que não tá disponível pra trades.
Depende. Tony Parker, Manu Ginobili e Draymond Green é scout puro. Cavs pegar o Wiggins foi sorte pura. Se o LeBron não tivesse voltado, ele seria jogador do Cavs por 9 anos por pura sorte no LotteryKobeBryant escreveu:Draftar não é exatamente sorte, né.Evandro_Sixers escreveu:Eu pessoalmente não gosto de Restricted Free Agency. Se a franquia da sorte de draftar um All-Star, ele já vira locked na franquia por 9 anos. Depois reclamam de tank
mesmo tendo sorte na lottery vc pode fazer merda. vide oden, greg.Evandro_Sixers escreveu:Depende. Tony Parker, Manu Ginobili e Draymond Green é scout puro. Cavs pegar o Wiggins foi sorte pura. Se o LeBron não tivesse voltado, ele seria jogador do Cavs por 9 anos por pura sorte no LotteryKobeBryant escreveu:Draftar não é exatamente sorte, né.Evandro_Sixers escreveu:Eu pessoalmente não gosto de Restricted Free Agency. Se a franquia da sorte de draftar um All-Star, ele já vira locked na franquia por 9 anos. Depois reclamam de tank