Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Roberto escreveu:Não lembro de um cara jogar mais de 30 minutos em uma final e fazer uma partida TÃO RUIM como JR.
É que você não viu Ostertag jogando.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Roberto escreveu:Não lembro de um cara jogar mais de 30 minutos em uma final e fazer uma partida TÃO RUIM como JR.
to achando Irving bem pior na defesa q o smith viu, nesse jogo pelo menos (acho q no geral tb)Lagoa escreveu:Mas Irving ao menos ta equlibrando no ataque, e JR? Esse cancer não faz nada no ataque, amarela, e na defesa é pior que o Irving.
Olha ele nessa ultima defesa, no Iguodala...vergonhoso.
Wacko escreveu:Roberto escreveu:Não lembro de um cara jogar mais de 30 minutos em uma final e fazer uma partida TÃO RUIM como JR.
Ele era um pivô do Utah, grosso, desengonçado ...Roberto escreveu:Wacko escreveu:Roberto escreveu:Não lembro de um cara jogar mais de 30 minutos em uma final e fazer uma partida TÃO RUIM como JR.
Pior que não....era do Utah, certo? kkkkk
Mas consegue ser pior que isso?
JR
33 minutos
0 pontos
0/2 FG
1 TO
4 Faltas
erick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.
Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.
OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?
GSW em 4. Livingston MVP.
Sim, a gente só falava merda! Hahahaerick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.
Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.
OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?
GSW em 4. Livingston MVP.
Lagoa escreveu:Com caras como JR jogando 35min? Não vai ter jogo bom, acreditem.
drakon escreveu:Isso só mostra como a diferença entre leste e oeste ainda é muito grande! !!! Estava apostando em 4-1, mas se continuar assim, eh 4-0 msm! ! Já estou vendo o 3peat aparecer ano q vem hahaha
Põe okc e provavelmente spurs, provavelmente teriam sido os campeões do leste heheheRoberto escreveu:drakon escreveu:Isso só mostra como a diferença entre leste e oeste ainda é muito grande! !!! Estava apostando em 4-1, mas se continuar assim, eh 4-0 msm! ! Já estou vendo o 3peat aparecer ano q vem hahaha
Mas a diferença principal não é Oeste e Leste e sim Warriors e o resto kkkkkkk