Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Cavs começou na frente. Depois que GSW virou e abriu 7 o monstro fez sua primeira cesta.Lagoa escreveu:Alias, só para lembrar os malandros que chegam no final do jogo.
Durant tinha 24pts quando o Warriors já vencia o jogo por 15.
Desculpa, mas sem graça é o Cavs, um time que não marca nem cone e depende exclusivamente do LJ.Lagoa escreveu:Warriors tava dominando e Curry no banco. Sério, tchau NBA com seu playoff mais sem graça do mundo.
Não existe competitividade nessa final.
erick#9 escreveu:Cleveland não chega nas finais ano que vem.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Se Boston trocar a pick ou Azaian Thomas por um cara bom de garrafão, passa fácil do Cavs.coldheart escreveu:erick#9 escreveu:Cleveland não chega nas finais ano que vem.
wat
Ainda não tem nenhum time do Leste que bata o Lebrão.
Cavs não vai defender melhor, simplesmente porque não tem peças pra isso e focou seu jogo em ATAQUE. Começou esse processo errado deeeesde o primeiro dia de temporada, eu dizia isso e nego dizia que eu estava sendo chato.Wacko escreveu:Apesar do massacre nos dois primeiros jogos, eu acho que ainda tem jogo. Acredito que em casa o Cavs vai jogar melhor, vai defender melhor e deve se impor. Não podemos nos esquecer que dentro de casa os Cavs são muito fortes.
Ainda aposto num 4-2 Warriors