Re: Fotos da Temporada 2013-14
Faltou o roxo ai eu acho.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Pelo que li, Suns, Warriors e mais 4 times usarão mangas no 3º uniformeFreeBird33 escreveu:Vau usar essa porra com manga também? Que merda eim.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Manga é pra vender, e na boa, é só questão de costume mesmo.FreeBird33 escreveu:Vau usar essa porra com manga também? Que merda eim.
FreeBird33 escreveu:E quais são os outros times? Não foi anunciado ainda não?
Uma das franquias mais tradicionais do esporte mundial, o Los Angeles Lakers irá aderir a uma moda que surgiu recentemente no basquete profissional norte-americano. De acordo com a ESPN dos Estados Unidos, os Lakers irão usar uniformes com mangas curtas na próxima temporada.
O time irá usar mangas curtas apenas no seu uniforme alternativo, o de cor branca, introduzido em 2002 e utilizado sempre nos jogos em casa e aos domingos.
O Golden State Warriors foi o primeiro time da NBA e inovar com as mangas e utilizou um uniforme de manga curta na última temporada. De acordo com a ESPN dos EUA, a adidas, fornecedora esportiva dos times da Liga, fez camisas com a nova moda para todos os 10 times que jogarão no dia de Natal.
Os Lakers usaram mangas curtas já nos jogos da Liga de verão da NBA. E espera-se que pelo menos cinco equipes irão jogar com esse tipo de camiseta num total de 12 partidas ao longo da temporada. Warriors, Lakers e Suns entre elas.