Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt
senhorxxx escreveu:E errou a cesta decisiva.Jarmane escreveu:Além desse 4-22 no segundo tempo, ele ainda ficou 0-4 no OT, se não me falha a memória. Realmente esse segundo jogo foi uma vitória de grupo, aí o LeBron na última entrevista diz que faltou talento, faltou all-star, sei lá mais o que. E sobrou até pro Blatt. Sacanagem.
Coisa que já tinha acontecido no jogo 1.
Aliás, no jogo 3, segunda vitória do cavs, Dellavedova fez 20 pontos, cestas chaves no 4º período e ainda anulou Curry na maior parte do jogo. Curry até conseguiu fechar bem, mas quando o Cavs já tinha controlado o jogo (entraram no 4º período com 17 pontos de vantagem).
O que acho chato no Lebron, meu comentário no outro tópico explicando que todos temos nossos defeito, tenho também, mas o Lebron leva a babaquice a um nível top.
Ele não reconhece valor nos outros jogadores. Não são seus inimigos, são adversários, mas também companheiros de profissão.
Fez pouco da marcação que Igui fez nele nestas finais.
Já tinha feito pouco do Durant quando este era cestinha da Liga um ano atrás do outro.
Toda eleição de DPOY Lebron chamou de trash porque ele não era o vencedor.
MVP também. Qual MVP tá errado ?? O último polêmico faz quase 10 anos. De lá para cá tudo na boa, sem contestação geral.
Levou para o lado pessoal quando MJ disse que preferia o jogo do Kobe. Qual o problema ?? Na época Lebron tinha apenas um título e de uma temporada curta em que os times nem puderam se preparar direito. Afora o monte de jogadores que já disseram achar o Kobe melhor. Levou para o lado pessoal, fez uma declaração gigante, meses depois fez uma enterrada em Charlotte e ficou encarando MJ. Baita babaca. MJ hj é um velho de mais de 50 anos, não entra mais em quadra. Por falar em enterrada aliás, quando jovem MJ não teve medo de participar de 3 concursos de enterradas e mostrar suas habilidades. Lebron sempre peidou na farofa.
Vai ver ele só aceitaria participar caso o concurso fosse gravado, assim se ele não ganhasse mandaria confiscar o tape. kkkkkkk
Mais um monte de baabquices que até o Bill Russell que é um cavalheiro se estressou com ele.
Esse tipo de cara tem muito hype.
Vide o Neymar desde que foi convocado. Aqui em POA-RS não deu entrevista, saiu sem dar a mínima atenção a torcida, não deixou nem os companheiros darem autógrafos para os torcedores.
Na copa américa contra a colômbia foi uma vergonha. Desastre. Tá com o rei na barriga. Acabou em merda.
Tenho o jogo do Lebron em alta conta. Esses tempos até disse para o Linelson que pelo volume de jogo dele em todos esses anos, pelo impacto em ambos lados da quadra, o tinha talvez como segundo melhor jogador da história. Voltando a olhar alguns momentos ao vivo, já fiquei em dúvida, pois não me parece melhor que Magic ou Bird, mas enfim, Lebron é um top 10 all-time ou quem sabe um top 5 tranquilamente. Então tenho ele em alta conta, minha opinião é muito favorável para ele como jogador. Mas acho ele um babaca. A mídia enche muito a bola desses caras.
Mas ninguém vai escrever o que escrevo, afinal de contas o mundo tem que girar... até se esborrachar.
Nem o Papa será escutado, imagina caras como eu.
Você falou tudo o que penso do Lebron, e mais um pouco... Dou muito valor ao jogo dele também, mas ele é um escroto...