Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Odeia nada, é só um fã do WesTO querendo dar o troco por ver alguém agourando o seu ídolocustodio escreveu:como alguem pode odiar o okafor que mal chegou na liga?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
concertei pra vcSchneider123 escreveu:Vai fazer falta
Um dos 15 maiores da historia do LOLkers
fabiofa escreveu:Tomando lavada dos Sixers. Kobe nao dando a minima pra nada e chutando 15 bolas de 3. Vergonha. Falta de respeito. E o fdp do Byron nao faz nada. Melhor momento do jogo foi a briga do Hibbert.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
"Eu queria ser exatamente como ele." É o que diz LeBron James, superastro da NBA, sobre Kobe Bryant, que anunciou sua aposentadoria das quadras ao fim da temporada.
"Eu sempre disse que minha inspiração veio do Michael, mas eu sempre achei que Jordan estava tão fora desse mundo que eu nunca poderia chegar lá. Kobe foi alguém que eu sempre quis ser e jogar como. Eu sabia que eu tinha que ser melhor por causa de Kobe Bryant. Eu sabia que ele estava na academia e que estava trabalhando em seu jogo. Todos os dias que eu não queria trabalhar mais ou sentia que não podia dar mais, eu pensava em Kobe Bryant. Porque eu sabia que ele estava ficando cada dia melhor. Eu pensava: 'Cara, se você tirar um dia de férias, ele vai tirar vantagem disso'", afirmou Lebron ao site Cleveland.com sobre o anúncio da retirada de Bryant.
James ainda lamentou nunca ter disputado uma final da NBA contra Bryant. "Eu sei que o mundo queria ver. Eu queria, nós queríamos. Eu odeio que isso não aconteceu", afirmou LeBron.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Jura ?coldheart escreveu:Lagoa escreveu:PS: Iverson no Lakers com Shaq teria ganho mais do que Kobe.
PS2: Iverson teria ganhado mais anéis com Gasol e Odom também.
PS3: Kobe sem Phil Jackson nunca conseguiu ganhar mais do que 50% de suas partidas
Shaq, Gasol e Odom teriam recordes de rebotes ofensivos por conta das tijoladas do anão amassador de aros.![]()
Jordan sem Phil Jackson teria se aposentando com o mesmo número de anéis que o Iverson ganhou.
@BillSimmons 3 hHá 3 horas
Kobe's farewell tour is weirdly and undeniably compelling. He's like Roy McAvoy on the 18th trying to get to the green in 2 over and over.
"Let's go to James Worthy, who's sobbing quietly back in the studio."
"Philadelphia - not a very good team, especially when they're behind." --Actual quote from James Worthy just now.
For what it's worth - I've been watching hoops for 40+ years and have never seen anything stranger than these 2015 Kobe games.
PS - Obviously one-time events like the Artest Melee were stranger, but as an ongoing game-to-game subplot, this is the strangest.
I'm giving up on Brooklyn being the NBA's worst team. The dream is dead. Time to flip that Nets pick and another 1st plus D-Lee for Boogie.
Essa imagem mostra um pouco do instinto da versão nº8.Sicker escreveu:
É complicado.Raoni_19 escreveu:Duncan tem que estar em qualquer Top 10.
O Kobe entra, mas entra raspando.
Porque vamos lá: Jordan, Magic, Bird, Kareem, Wilt, são 5. Duncan 6, Rusell 7. Aí entre Dr.J, Kobe, LeBron, Hakeem, Shaq, começa a espremer.
Rolou uma homenagem muito bacana do sixers e dos torcedores de Filadélfiacoldheart escreveu: