Re: Jogos de fevereiro de 2016
Achei George totalmente apático ontem.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
marla exagerou nas puxadas.L.A. Lakers escreveu:Ginobili ta fora o resto do mês depois de fazer uma cirurgia no saco... ahha
Most wins by 25+ points in the @NBA this season:
1. Spurs - 14
2. Warriors - 6
3t. Thunder - 4
3t. Cavaliers - 4
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Pérola do mêsNightmare Magnano escreveu:JJ sacaneou com o nurka hauahuauhauhauh
E que jogador é Lillard, que jogador é CJ Mccollum, que técnico foda é Byron Stotts! Merecem demais uma vaga pra esses playoffs, devia eliminar o time nojento do Harden e Rox por fazerem mal ao basquete.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
E não é?Evandro_Sixers escreveu:Pérola do mêsNightmare Magnano escreveu:JJ sacaneou com o nurka hauahuauhauhauh
E que jogador é Lillard, que jogador é CJ Mccollum, que técnico foda é Byron Stotts! Merecem demais uma vaga pra esses playoffs, devia eliminar o time nojento do Harden e Rox por fazerem mal ao basquete.![]()
![]()
Torcendo muito pra Portland roubar essa vaga de Houston. Um time tão safado e cheio de nego de corpo mole feito esse não pode estar nos playoffs.Nightmare Magnano escreveu:#Lillardtime
#HardenOverrated
Portland e Utah, que o bem do Basquete vença!cdcccccc escreveu:Torcendo muito pra Portland roubar essa vaga de Houston. Um time tão safado e cheio de nego de corpo mole feito esse não pode estar nos playoffs.Nightmare Magnano escreveu:#Lillardtime
#HardenOverrated