Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Tb não entendi!marlonks escreveu:Pq nao tem opcao do Lagoa bonitinho? :/
Antes de chegar no Lebron, Curry tem que ser melhor que o Klay Thompson.senhorxxx escreveu:Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
Que comece a treta.Lagoa escreveu:Cavs apenas tem o melhor jogador da série, mas Warriors tem de longe o melhor coletivo.
Acho que o Curry já é melhor que o Klay, e olha que o Klay é um jogador fantástico.Lagoa escreveu:Números do Klay e do Curry na série:
Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
Mas claro que o Curry é melhor que o Klay, a questão é que ele não é tão melhor assim, os números ai mostram isso. E na série contra o OKC, Klay foi muito mais decisivo em momentos difíceis. Isso não aparece no box score.Kiko Boladao escreveu:Acho que o Curry já é melhor que o Klay, e olha que o Klay é um jogador fantástico.Lagoa escreveu:Números do Klay e do Curry na série:
Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
E as duas úiltimas temporadas já mostram quem tem sido melhor. Até mesmo que o "king" James
Schneider123 escreveu:
eh um esporte coletivo, só pq seu arremesso nao ta caindo no dia, nao quer dizer que voce vai forçar até cair a bola pra querer sair como "herói". Esse Jordanismo que as pessoas querem impor é um negocio muito chato
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.