NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Vou de Warriors em 6. (Acabei votando errado, Cavs em 6)
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
É um embate de estilos, habilidades também. Vamos ver quais terão mais peso.
Uma coisa é fácil definir, Curry bem mais bonitinho neh.
Lebron é muito feio.
Lebron é muito feio.
Torcendo pro Cavs pro LeBron ganhar pelo menos um título em Cleveland, mas acho que vai dar Warriors
Prevejo o Love fazendo jus ao sobrenome e sendo um Amor na defesa
Prevejo o Love fazendo jus ao sobrenome e sendo um Amor na defesa
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
[quote="senhorxxx"]Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
Lebron é muito feio.[/quote]
nao vai, sr x. ja sabemos que se certo time ganhar, sera pelo time, e se um certo jogador ganhar, sera apesar do time
Lebron é muito feio.[/quote]
nao vai, sr x. ja sabemos que se certo time ganhar, sera pelo time, e se um certo jogador ganhar, sera apesar do time
Curry vs James?
Mas que baboseira! Era Curry vs Westbrook a ultima série? Alguém avisa ae que quem teve a maior pontuação em jogo de eliminação na final do oeste foi Klay e não Curry.
É Warriors contra Cavs. E Warriors é o time a ser batido.
De novo, James em uma final aonde corre por fora, não é o favorito, mesmo vcs querendo apontar que não.
Warriors passeou contra o Cavs na season, e DE NOVO. JR + Irving + Love defendendo Warriors? Hahahaha....pqp! Eu dizia isso desde o começo da season.
Cavs tem mais ataque e menos defesa esse ano. WARRIORS TEM MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, simples.
Se Cavs vencer será zebra total.
Mas que baboseira! Era Curry vs Westbrook a ultima série? Alguém avisa ae que quem teve a maior pontuação em jogo de eliminação na final do oeste foi Klay e não Curry.
É Warriors contra Cavs. E Warriors é o time a ser batido.
De novo, James em uma final aonde corre por fora, não é o favorito, mesmo vcs querendo apontar que não.
Warriors passeou contra o Cavs na season, e DE NOVO. JR + Irving + Love defendendo Warriors? Hahahaha....pqp! Eu dizia isso desde o começo da season.
Cavs tem mais ataque e menos defesa esse ano. WARRIORS TEM MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, simples.
Se Cavs vencer será zebra total.
Ahh, mas Cavs tem arremessado bem de 3pts.
- Warriors tem os DOIS melhores arremessadores de 3pts da história da NBA em cestas convertidas.
Ataque contra ataque, Cavs não aguenta o ritmo. O bom é que temos LeBron, que sabe controlar o jogo como ninguém, diferente do OKC.
Cavs perde em todos os aspectos coletivos para o Warriors, todos, a não ser rebotes, nesse ponto, Cavs é superior.
Eu se fosse o Cavs focava MUITO no Klay, ano passado fizeram um trabalho incrível nele, foi bem abaixo da média. Curry também foi abaixo da média contra o Cavs, mas na época era Delly em cima dele por 40min pelo menos....dessa vez isso não vai rolar.
- Warriors tem os DOIS melhores arremessadores de 3pts da história da NBA em cestas convertidas.
Ataque contra ataque, Cavs não aguenta o ritmo. O bom é que temos LeBron, que sabe controlar o jogo como ninguém, diferente do OKC.
Cavs perde em todos os aspectos coletivos para o Warriors, todos, a não ser rebotes, nesse ponto, Cavs é superior.
Eu se fosse o Cavs focava MUITO no Klay, ano passado fizeram um trabalho incrível nele, foi bem abaixo da média. Curry também foi abaixo da média contra o Cavs, mas na época era Delly em cima dele por 40min pelo menos....dessa vez isso não vai rolar.
Pq nao tem opcao do Lagoa bonitinho? :/
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Tb não entendi!marlonks escreveu:Pq nao tem opcao do Lagoa bonitinho? :/
PS: Meu time do 2k faria frente a esse Warriors, segue:
C - Thompson/Mosgov
PF - Love/Andersen (Birdman)
SF - James/Jefferson
SG - Afflalo/Bradley
PG - Irving/Delly
Eu basicamente tirei JR e Shumpert e coloquei Afflalo e Avery Bradley!
Quero ver festa de 3pts aqui comigo!
Editado pela última vez por Lagoa em Ter Mai 31, 2016 8:57 am, em um total de 1 vez.
Antes de chegar no Lebron, Curry tem que ser melhor que o Klay Thompson.senhorxxx escreveu:Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
Que comece a treta.Lagoa escreveu:Cavs apenas tem o melhor jogador da série, mas Warriors tem de longe o melhor coletivo.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Acho que o Curry já é melhor que o Klay, e olha que o Klay é um jogador fantástico.Lagoa escreveu:Números do Klay e do Curry na série:
Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
E as duas úiltimas temporadas já mostram quem tem sido melhor. Até mesmo que o "king" James
Mas claro que o Curry é melhor que o Klay, a questão é que ele não é tão melhor assim, os números ai mostram isso. E na série contra o OKC, Klay foi muito mais decisivo em momentos difíceis. Isso não aparece no box score.Kiko Boladao escreveu:Acho que o Curry já é melhor que o Klay, e olha que o Klay é um jogador fantástico.Lagoa escreveu:Números do Klay e do Curry na série:
Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
E as duas úiltimas temporadas já mostram quem tem sido melhor. Até mesmo que o "king" James
Menos lagoa
O Curry é MUITO melhor que o Klay
O Curry é MUITO melhor que o Klay
Kkkkk
4 x 0 dubs
Fora o baile
Iggy imitando lebron se machucando
Delly sendo melhor jogador dos cavs
Ops isso foi ano passado
4 x 0 dubs
Fora o baile
Iggy imitando lebron se machucando
Delly sendo melhor jogador dos cavs
Ops isso foi ano passado
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
: O
: O
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Eu sempre achei Curry e Thompson equivalentes. Porém as ultimas temporadas mostraram que o Curry é(ou está) bem melhor que o Klay.
Os numeros apresentados mostram que é por pouca coisa?
Sim! Mas temos de levar em conta que o Curry sofreu uma lesão no playoff contra Houston, sua volta foi boa contra Portland? Foi! Contudo era perceptível que ele ainda não estava nas melhores de suas condições..
E para aqueles que estão dizendo que o Curry só mete bola com o jogo já com vantagem pro GSW, levando em conta o jogo 6 absurdo que o Klay fez, peguem esse mesmo jogo e vejam quem matou duas bolas de três decisivas, mesmo marcado, quando o jogo estava 97x93 pra okc. Fazendo o time virar/empatar o jogo.
O jogo 6 do Thompson foi absurdo, mas o Curry foi imprescindível na série também.
Os numeros apresentados mostram que é por pouca coisa?
Sim! Mas temos de levar em conta que o Curry sofreu uma lesão no playoff contra Houston, sua volta foi boa contra Portland? Foi! Contudo era perceptível que ele ainda não estava nas melhores de suas condições..
E para aqueles que estão dizendo que o Curry só mete bola com o jogo já com vantagem pro GSW, levando em conta o jogo 6 absurdo que o Klay fez, peguem esse mesmo jogo e vejam quem matou duas bolas de três decisivas, mesmo marcado, quando o jogo estava 97x93 pra okc. Fazendo o time virar/empatar o jogo.
O jogo 6 do Thompson foi absurdo, mas o Curry foi imprescindível na série também.
Que o Curry ganhou o jogo 2 metendo 15 pontos seguidos no terceiro quarto ngm fala ne...
enfim piada esse negocio de Klay salvando o Curry
ele pode jogar melhor em determinados jogos sim, assim como Wade ja jogou mais q LeBron em jogo de playoff, Gasol ja jogou mais q Kobe em jogo de playoff, e por ai vai.
eh um esporte coletivo, só pq seu arremesso nao ta caindo no dia, nao quer dizer que voce vai forçar até cair a bola pra querer sair como "herói". Esse Jordanismo que as pessoas querem impor é um negocio muito chato
enfim piada esse negocio de Klay salvando o Curry
ele pode jogar melhor em determinados jogos sim, assim como Wade ja jogou mais q LeBron em jogo de playoff, Gasol ja jogou mais q Kobe em jogo de playoff, e por ai vai.
eh um esporte coletivo, só pq seu arremesso nao ta caindo no dia, nao quer dizer que voce vai forçar até cair a bola pra querer sair como "herói". Esse Jordanismo que as pessoas querem impor é um negocio muito chato
Schneider123 escreveu:
Jordanismo.
Jordan estragou o Kobe. Este seria ainda melhor se não fosse obcecado em imitar o camisa 23 que arremessava 30 bolas por jogo.
Jordan estragou o Kobe. Este seria ainda melhor se não fosse obcecado em imitar o camisa 23 que arremessava 30 bolas por jogo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Olha o grau da chatisse, eu disse que Curry é melhor que Klay, ai vocês me enchem porque querem que eu diga que Curry é MUITO MELHOR que o Klay? Zueira né?
Eu escolho o quanto melhor eu acho oras!
E ajudar é uma coisa...claro que LeBron teve ajuda, de Wade, Bosh e até Allen, mas Curry não teve apenas ajuda na série, Curry teve um cara com o mesmo peso dele praticamente, manos, olhem as caralhas dos números. Klay meteu a mesma quantidade de bolas de 3pts do Curry. A série contra o OKC teve dois Batmans, não um Batman e um Robin.
Sobre as Finais, tô curioso, porque fizeram um bom trabalho no Klay ano passado.
Eu escolho o quanto melhor eu acho oras!
E ajudar é uma coisa...claro que LeBron teve ajuda, de Wade, Bosh e até Allen, mas Curry não teve apenas ajuda na série, Curry teve um cara com o mesmo peso dele praticamente, manos, olhem as caralhas dos números. Klay meteu a mesma quantidade de bolas de 3pts do Curry. A série contra o OKC teve dois Batmans, não um Batman e um Robin.
Sobre as Finais, tô curioso, porque fizeram um bom trabalho no Klay ano passado.