Re: Enquanto isso em Cleveland
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Love + JR + Shumpert por Bradley + Crowder + Jerebkocdcccccc escreveu:Melhor coisa que Cleveland pode fazer agora é se livrar do JR ou arrumar alguém pra botar ele no banco de vez. Ele jogou direitinho, mas agora eu imagino o quanto isso vai subir na cabeça dele.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Love + JR + Shumpert por Bradley + Crowder + Jerebkocdcccccc escreveu:Melhor coisa que Cleveland pode fazer agora é se livrar do JR ou arrumar alguém pra botar ele no banco de vez. Ele jogou direitinho, mas agora eu imagino o quanto isso vai subir na cabeça dele.
Cavs ficaria com uma defesa MUITO melhor. Celtics pegaria Love e abriria espaço pro Jaylen Brown. E com Love + Horford, Jaylen seria o único do time sem arremesso de 3. Sem falar que o Love ajudaria o Horford nos rebotes
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Só lembrando que, apesar da conferencia fraca, o leste ganhou 3 dos últimos 5 títulos da NBA. Isso só para mostrar que LeBron (Heat e Cavs) não chega lá só por conta do leste fraco, ele chega e ganha do oeste.coldheart escreveu:Se jogasse no Oeste, teria no máximo metade disso.
Outros jogadores:
Kobe - 16
Shaq - 12
Jordan - 16
É bom lembrar que até 2001 o prêmio mensal era dado para o melhor jogador da liga inteira e não apenas da conferência.
Nesse módulo Kobe levou 1 vez, Shaq 10 vezes e Jordan todas as 16 vezes que venceu. Se tivesse jogado de 1984 até 1998 sem aposentadoria e sem lesões, poderia ter tido tranquilamente algo perto de 25, disputando contra a liga inteira todo mês.
Mas esse número do Lebron obviamente é incrível, mesmo jogando numa conferência que foi fraca por muitos anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Consequência de ficarem aumentando o cap absurdamente e permitindo superteams.Lagoa escreveu:Pra mim nem é que o leste melhorou.
É q a NBA ta virando futebol. 4 times fodas e o resto tudo pereba. Zuado isso.
Certo, mas como disse, pode ter 15 contenders no oeste, nos ultimos 5 anos, 3 do leste venceram. E há 3 ou 4 anos atrás a gente tinha uns 8/9 contenders no oeste, hoje são 3.fabiofa escreveu:Acompanho NBA desde 97-98 e nao lembro de ter visto o Leste mais forte do que o Oeste.
Temos 4 contenders verdadeiros e 3 estao no Oeste.
fabiofa escreveu:O numero de titulos eh meio mentiroso. Todo mundo sabe que o time do Lebron vai estar na final. Eh assim desde que o Big Three dos Celtics se separou. Simplesmente nao ha competicao.