Re: Jeff Teague no Pacers, G.Hill no Utah
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Wacko escreveu:Agora pega os números dos playoffs, tenho a impressão que dispenca todos os números , e por isso não vejo grande vitória dos Pacers.Roberto escreveu:Jeff Teague: 79 partidas, 28.5 minutos, 15.7 pontos, 2.7 rebotes, 5.9 assistências e 40% de acerto nos arremessos de longa distância. Salário de US$8 milhões até o fim da próxima temporada.
George Hill: 74 partidas, 34.1 minutos, 12.1 pontos, 4.0 rebotes, 3.7 assistências e 40.8% de aproveitamento nos tiros de três pontos. Salário de US$8 milhões até o fim da próxima temporada.
exato... o 3FG% dele nos POs cai pra 30%.Wacko escreveu:Agora pega os números dos playoffs, tenho a impressão que dispenca todos os números , e por isso não vejo grande vitória dos Pacers.Roberto escreveu:Jeff Teague: 79 partidas, 28.5 minutos, 15.7 pontos, 2.7 rebotes, 5.9 assistências e 40% de acerto nos arremessos de longa distância. Salário de US$8 milhões até o fim da próxima temporada.
George Hill: 74 partidas, 34.1 minutos, 12.1 pontos, 4.0 rebotes, 3.7 assistências e 40.8% de aproveitamento nos tiros de três pontos. Salário de US$8 milhões até o fim da próxima temporada.
Me desculpe, mas o alemãozinho joga o Season e os Playoffs certo ? Se o números do Teague dispencam nos playoffs não é por culpa dele.Roberto escreveu:Wacko escreveu:
Agora pega os números dos playoffs, tenho a impressão que dispenca todos os números , e por isso não vejo grande vitória dos Pacers.
Mas isso porque esse ano ele disputou vaga com um armador melhor, alemãozinho é craque...Jeff teague ta mantendo esse ritmo a no minimo três temporadas, mas enfim, vamos aguardar.
Pra mim são dois jogadores comuns, nenhum jogador que resolve um jogo. Muita fumaça pra pouco fogo, ambos.L.A. Lakers escreveu:exato... o 3FG% dele nos POs cai pra 30%.Wacko escreveu:Agora pega os números dos playoffs, tenho a impressão que dispenca todos os números , e por isso não vejo grande vitória dos Pacers.Roberto escreveu:Jeff Teague: 79 partidas, 28.5 minutos, 15.7 pontos, 2.7 rebotes, 5.9 assistências e 40% de acerto nos arremessos de longa distância. Salário de US$8 milhões até o fim da próxima temporada.
E é só olhar os hitórico da carreira, 3FG% é um das coisas q mais sofrem variaçoes de temporada a temporada/ Hill é melhor arremessador
Nos POs, as defesas iam under nas picks e pagavam pro Teague arremessar
Alem de ser um defensor muito superior e melhor reboteiro, demanda a bola muito bem, podendo jogar offball e marcar alguns SGs em trocas
Wacko escreveu:Me desculpe, mas o alemãozinho joga o Season e os Playoffs certo ? Se o números do Teague dispencam nos playoffs não é por culpa dele.Roberto escreveu:Wacko escreveu:
Agora pega os números dos playoffs, tenho a impressão que dispenca todos os números , e por isso não vejo grande vitória dos Pacers.
Mas isso porque esse ano ele disputou vaga com um armador melhor, alemãozinho é craque...Jeff teague ta mantendo esse ritmo a no minimo três temporadas, mas enfim, vamos aguardar.
Não é o tempo que está sendo questionado e sim o que ele faz durante esses minutos , na Season ele faz uma coisa, nos playoffs com os msms minutos seu aproveitamento cai demais, mostrando não ser decisivo, não ser esse jogador todo, ele o Hill são dois bons jogadores, nada além disso.Roberto escreveu:
Não é culpa direta, mas você tem um jogador melhor que aos poucos vai ganhando mais espaço enquanto o outro vai perdendo, olha os minutos dos dois, olha quanto tempo o teague jogou e quanto o Hill jogou....
Wacko escreveu:Não é o tempo que está sendo questionado e sim o que ele faz durante esses minutos , na Season ele faz uma coisa, nos playoffs com os msms minutos seu aproveitamento cai demais, mostrando não ser decisivo, não ser esse jogador todo, ele o Hill são dois bons jogadores, nada além disso.Roberto escreveu:
Não é culpa direta, mas você tem um jogador melhor que aos poucos vai ganhando mais espaço enquanto o outro vai perdendo, olha os minutos dos dois, olha quanto tempo o teague jogou e quanto o Hill jogou....
Concordo, foi algo para ajeitar o roster de todos eles.danilobaldusco escreveu:Foi vitória pra todo mundo
Jazz deixa sua defesa mais monstra ainda
Pacers consegue um armador pra jogar com o pace mais alto(que era seu desejo)
E o Hawks dá espaço pro Schröder e ainda consegue uma pick ótima
Por que tem muita gente aqui que é comentarista de box-scorelukaum escreveu:Rir por que? Sendo que hj já é uma das melhores...