Re: Durant é do Golden State Warriors
Durant é o melhor jogador no 1on1 que vai existir no Warriors. Só que Durant não joga no estilo do Warriors e o forte do Warriors para mim é esse coletivo. Tenho serias dúvidas de como isso vai funcionar. Piorar não vai, mas não sei o quanto vai melhorar ou stagnar. Ou vocês acham que Durant terá 28ppg, Curry 30ppg e Klay 20ppg? rs Não vai, alguém vai ter que cair ai.....
Você vê no Cavs mesmo... 3 scorers. Love, James e Irving. Cavs joga MUITO MELHOR, muito mesmo, quando Love desencana de atacar. Vejam, Curry, Klay e Durant não são tipos de caras que fazem trabalhos sujos, screens, rebotes, hustle plays. Warriors ganha individualmente, mas acho que perde no basquete coletivo (que para mim é o forte).
Mas claro que não tem como a gente saber algo sem ver jogando. Só digo que de início, não casa. Se Warriors pegasse um scorer inside, reboteiro, ai sim o time ia ficar bizonho. Agora é mais um queimando jumpshots junto com Klay e Curry.
E atente ao fato de que Durant é fregues do LeBron!
O Stephen A detonou Durant e dou razão pra ele. É COMPLETAMENTE DIFERENTE do caso LeBron indo pro Heat.
Quando James saiu, o melhor jogador que ele já tinha tido como "Róbin" era MO WILLIAMS. Durant tinha um puta time e Westbrook é TOP5 da liga hoje. Alias, na minha cabeça, quem CAGOU o Thunder contra o Warriors esse ano foi o Durant.
Enfim, vamos ver e torcer pra todo mundo lá se ferrar! hahahahaha
PS: Cavs venceu o time que bateu o recorde de W da NBA da história, virando uma final de 1-3 para 4-3, na casa do adversário. A MAIOR ZEBRA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA DE NBA. Em outras palavras, SE FODA, Warriors pode ganhar os próximos 23 títulos q eu vô ta feliz! hahahaha