Re: MVP 2017

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
danilobaldusco escreveu:É tão bizarro que Robertson tem essa média jogando mais de 40mpgcoldheart escreveu:Westbrook com um TD de média.
Será que consegue repetir o Oscar Robertson?
West tem 35
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Zueira mesmo é que é DEZEMBRO e vocês estão falando em MVP!
Santa zuêra, Bátima!
pois é... mas ele esta sempre tentando roubar a bola, entao deve defender bemmarlonks escreveu:Westbrook faz um monte de merda na defesa tambem.
UAHAhAUhauahaUHmarlonks escreveu:Lagoa escreveu:Zueira mesmo é que é DEZEMBRO e vocês estão falando em MVP!
Santa zuêra, Bátima!
Parece que algo serio acomete a cabeça das pessoas quando elas ficam ventilando jogadores que nao vao chegar nem a 50 vitorias como MVP.
por sinal, Lake, quando voce vai tocar covers fazendo cosplay do Allen Iverson? No aguardo.![]()
Eu só disse que o Harden se poupa, nada além disso.L.A. Lakers escreveu:pois é... mas ele esta sempre tentando roubar a bola, entao deve defender bemmarlonks escreveu:Westbrook faz um monte de merda na defesa tambem.
As merdas que ele faz pelo menos envolvem esforço, kkkkmarlonks escreveu:Westbrook faz um monte de merda na defesa tambem.
Quero ver o OKC eliminando Houston nos playoffs.danilobaldusco escreveu:Foda-se campanha
tirar o MVP do Westbrook vai ser uma piada de mau gosto
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada