WCF 2017: Warrios x Spurs
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Acredito que seja comparável, um é o melhor defensor do time, fora de um jogo valendo título em casa, e o outro era o atual MVP das finais, responsável pela marcação do melhor jogador adversário. Claro que, como você disse, ficaram de fora somente um jogo cada, enquanto os outros ficaram mais, mas demonstra que eles também tem azar, não só sorte.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Re: WCF 2017: Warrios x Spurs
Sem Kawhi, SA é nulo no ataque.
Gasol parece um maluco perdido em quadra.
Jogo já era, se Kawhi não voltar, varrida fácil.
Gasol parece um maluco perdido em quadra.
Jogo já era, se Kawhi não voltar, varrida fácil.
Vc já se desmentiu Jarmaine.
Iguodala ficou um jogo fora e não é um MVP recorrente né? Iggy foi uma zebra naquelas finais, aonde Curry e Klay viraram dois jogadores normais.
E Green não foi fator para a derrota, o time perdeu outros 2 jogos seguidos com ele em quadra, não é que ele ficou de fora do jogo "derradeiro", rs.
Claro que Warriors sente falta de Iguodala e Green, mas nada comparado a Lenard fora. Nem perto disso.
Iguodala ficou um jogo fora e não é um MVP recorrente né? Iggy foi uma zebra naquelas finais, aonde Curry e Klay viraram dois jogadores normais.
E Green não foi fator para a derrota, o time perdeu outros 2 jogos seguidos com ele em quadra, não é que ele ficou de fora do jogo "derradeiro", rs.
Claro que Warriors sente falta de Iguodala e Green, mas nada comparado a Lenard fora. Nem perto disso.
PS: Gasol é uma piada atualmente.
E o LaMarcus? Puta queo pariu, parece ex jogador em quadra, maluco daquele tamanho, soft até não dar mais, girando e fazendo fade em todas as posses dele...West jantando ele.
Pra um time que já teve Duncan e Robinson, ver um garrafão com LaMarcus e Gasol dá até dor de barriga. rsrs
Pra um time que já teve Duncan e Robinson, ver um garrafão com LaMarcus e Gasol dá até dor de barriga. rsrs
Gasol sempre foi soft mesmo e obviamente isso iria se acentuar ainda mais quando ficasse velho, como está agora.
Agora o LMA não tem desculpas. Tá no auge da forma e é um frouxo.
Agora o LMA não tem desculpas. Tá no auge da forma e é um frouxo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Dubs sentiu cheiro de sangue
Fudeu pro spurs
Fudeu pro spurs
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Sim, jogo sem estrelas, fácil com vantagem de 20pts +
Ahhhh, dai a Stephanny vira Jordan, machão, levanta a mão pra cima, chama a torcida, bate no peito....rsrs.
Ahhhh, dai a Stephanny vira Jordan, machão, levanta a mão pra cima, chama a torcida, bate no peito....rsrs.
UE cadê Lamarcus ? Gasol ?
Manu ?pop
Sem estrelas ?
Não são os caras que jogam sem estrelas ?
Manu ?pop
Sem estrelas ?
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
PontiacSilverDome escreveu:UE cadê Lamarcus ? Gasol ?
Manu ?pop
Sem estrelas ?
Manu e Gasol são dois velhos. Podem ajudar em lances pontuais, mas não vão carregar um jogo de WCF nas costas nem fodendo.
LMA, esse sim, tem obrigação de jogar em alto nível.
E como vc sabe Parker(mesmo velho) tá fora e Kawhi, jogador Top 5 da liga, tbm tá fora.
Achar que esse time do jeito que está vai bater de frente com o GLSW é uma loucura sem tamanho. O pouco de graça que podia ter foi pro espaço com a lesão do Leonard.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Como eu disse antes da série começar a varrida é evidente, Houston ia dar mais trabalho.
Preparem as vassouras, pois o barroco basquete dos Spurs vai cair e bem rápido.
Preparem as vassouras, pois o barroco basquete dos Spurs vai cair e bem rápido.
Gasol agora é velho kkkkk
Era herói ate uns jogos atrás
Ai de quem falasse mal dessa ameba
Gasol morreu em 2011
O cadáver dele anda em quadra
Era herói ate uns jogos atrás
Ai de quem falasse mal dessa ameba
Gasol morreu em 2011
O cadáver dele anda em quadra
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Acho engraçado o povo cobrando o Spurs AGORA.
Lenard e Parker são responsaveis por + 55pts do time, entre diretos e indiretos. Não existe "engrossar" algo sem esses caras, simplesmente não existe.
Tira Curry e Durant do Warriors.
Lenard e Parker são responsaveis por + 55pts do time, entre diretos e indiretos. Não existe "engrossar" algo sem esses caras, simplesmente não existe.
Eu acho engracado galera vir falar agora que já sabia que seria varrida e etc sendo que no primeiro jogo, até o Kawhi sair do jogo, o Spurs tava 20 pontos na frente. O cara é tao genio que nao se conseguiu prever que seria varrida como conseguiu prever que Kawhi iria se machucar! Esse manja...
Lagoa escreveu:Acho engraçado o povo cobrando o Spurs AGORA.

Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
No jogo 1 foi assim tb?Lagoa escreveu:Sim, jogo sem estrelas, fácil com vantagem de 20pts +
Fez 40 pts e ajudou a tirar 20 pts de vantagem.
Ontem tava brincando msm. Jogo ganho. Engraçado q quando LeBron fazia as dancinhas dele vc nao aparecia pra tirsr sarro dele.

@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Até porque teria que fazer isso todo jogo...
jaogui escreveu:No jogo 1 foi assim tb?Lagoa escreveu:Sim, jogo sem estrelas, fácil com vantagem de 20pts +
Fez 40 pts e ajudou a tirar 20 pts de vantagem.
Ontem tava brincando msm. Jogo ganho. Engraçado q quando LeBron fazia as dancinhas dele vc nao aparecia pra tirsr sarro dele.

Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.