Mensagem
por Evandro_Sixers » Sáb Fev 06, 2016 6:02 am
O Tank, tbm conhecido como "The Process", consiste em achar um Franchise player pra montar o time em volta, o cara que faz outros FAs quererem se juntar ao time futuramente. Dificilmente um bom FA vai querer ir pra um time sem nenhuma estrela, por isso a parte mais difícil do Rebuild é essa, achar a primeira estrela do time pelo Draft. Se o 76ers draftar o Simmons e provar que todo o hype em cima dele tem realmente sentido, vão montar o time em volta dele. Se o Tank vai parar ou não, depende do que os FAs responderem, ou se conseguirem encaixar uma troca boa. Eu acho bem provável que o Okafor vai ser trocado ainda esse ano ou no proximo, não vejo ele como um titular de um time contender e aposto que o Hinkie acha a mesma coisa. E tudo isso que eu disse tbm se aplica ao Lakers, pois não consigo imaginar o Durant querendo ir pro Lakers com o time nesse estado. Podem pegar o Simmons, mas ele ainda tem que provar que é um Superstar pra atrair bons FAs
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada