Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Quem ainda tá sobrando na posição? Biyombo seria uma boa reposição, acho eu, mas não sei se é unrestricted.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Re: Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Jarmane escreveu:Quem ainda tá sobrando na posição? Biyombo seria uma boa reposição, acho eu, mas não sei se é unrestricted.
procura outroRaptors Agree To Two-Year, $6M Deal With Bismack Biyombo
E o Rondo fechou mesmo com o Kings
Rajon Rondo Agrees To One-Year, $9.5M Deal With Kings
Lakers sonhou com Aldridge e Gasol, vai de HibbertThe Lakers are discussing a trade to acquire Roy Hibbert, according to Marc Stein of ESPN.
It was just a matter of time. The Lakers completely whiffed on signing a free-agent big man, so they're open to picking one up in a trade. The Lakers have the cap room to pick up Hibbert and the Pacers are looking to unload his salary, but the need for a center may hurt their leverage in trade talks.
Source: Marc Stein on Twitter
Que lindo ver o Lakers tomando no rabo por não ter Big man. Tinha um no Draft, aí o Lakers preferiu fuder com eles mesmos e com Philly junto tendo a certeza que iam achar um na FA
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Que lindo ver o Lakers tomando no rabo por não ter Big man. Tinha um no Draft, aí o Lakers preferiu fuder com eles mesmos e com Philly junto tendo a certeza que iam achar um na FA
Bom mesmo é o Sixers com 50 pivôs.
Lakers pegou o jogador que achava ser melhor e não apenas por na época ter vários Bigs na FA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Só 50? A franquia será renomeada pra Philadelphia Seventy Centerscoldheart escreveu:Evandro_Sixers escreveu:Que lindo ver o Lakers tomando no rabo por não ter Big man. Tinha um no Draft, aí o Lakers preferiu fuder com eles mesmos e com Philly junto tendo a certeza que iam achar um na FA
Bom mesmo é o Sixers com 50 pivôs.
Lakers pegou o jogador que achava ser melhor e não apenas por na época ter vários Bigs na FA.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
@WojYahooNBA 3 hHá 3 horas
Link to Yahoo Sports story on free agent center JaVale McGee and the Clippers
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
L.A. Lakers escreveu:Hibbert trocado para os lakers..
Agora é ver o que o Pacers vai fazer, mas pelo menos o Pacers não vai gastar 15 M com Hibbert essa temporada.
PS: para quem sonhou com Lamarcus....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Se for mandar um punhado de escolhas de segundo round e grana, acho muito válido. Hibbert tá no último ano de contrato, então se o experimento der errado, é só não renovar no ano que vem - ou tentar renovar por menos. Se der certo, ainda vamos ter um ótimo cap com o contrato do Kobe expirando.
Não vi o Pacers esse ano, mas eu sempre achei o Hibbert uma peça fundamental daqueles times de 2012-2014.
Não vi o Pacers esse ano, mas eu sempre achei o Hibbert uma peça fundamental daqueles times de 2012-2014.
Ajuda demais na defesa, e vai dar pra cobrir algumas falhas do Randle. No ataque nao da pra esperar muita coisa desde a crise pos allstar do Indiana, FG de 44%... talvez uma mudan'ca de cenario seja bom pra ele.
Unico problema eh de saber como o time vai jogar, com Hibbert e Kobe querendo jogar no HC e a mulecada querendo correr.
Unico problema eh de saber como o time vai jogar, com Hibbert e Kobe querendo jogar no HC e a mulecada querendo correr.
L.A. Lakers escreveu:Ajuda demais na defesa, e vai dar pra cobrir algumas falhas do Randle. No ataque nao da pra esperar muita coisa desde a crise pos allstar do Indiana, FG de 44%... talvez uma mudan'ca de cenario seja bom pra ele.
Tem que mandar a mulecada correr. Daqui um ano Kobe e talvez Hibbert não vão mais estar com o time.
A prioridade tem que ser desenvolver Russell/Randle/Clarkson. Espero que o lixão do Scott não vá querer inventar outra coisa.
eu sei oq deveria ser... mas o com o Scott comandando a galera e falando pro time nao arremessar de 3 a possibilidade de jogarmos com um time lentao eh realcoldheart escreveu:L.A. Lakers escreveu:Ajuda demais na defesa, e vai dar pra cobrir algumas falhas do Randle. No ataque nao da pra esperar muita coisa desde a crise pos allstar do Indiana, FG de 44%... talvez uma mudan'ca de cenario seja bom pra ele.
Tem que mandar a mulecada correr. Daqui um ano Kobe e talvez Hibbert não vão mais estar com o time.
A prioridade tem que ser desenvolver Russell/Randle/Clarkson. Espero que o lixão do Scott não vá querer inventar outra coisa.
cruzes , pior offseason ever
volta bynum
volta bynum
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Hibbert no Lakers é uma solução legal pra todo mundo. Lakers pega um center decente com contrato vencendo, sem afetar o cap, Pacers se livra de mais uma peça cara pra começar o rebuilding de vez e o Hibbert ganha um lugar legal pra jogar e fazer seu nome perto de vencer o contrato.
Ele é um caso estranho. Com a liga evoluindo pra cada times cada vez mais rápidos e atléticos, ele é meio que uma peça que vai perdendo valor. Muito porque ele é incapaz de fazer os times pagarem muito caro por irem small contra ele, jogo de post dele sempre foi péssimo. Vc vai small contra um Dwight da vida e ele te mete de costas pra cesta, abusa de pegar rebotes e dos lobs. O Hibbert funcionava contra Miami, mas se botar ele pra correr e tirar ele de perto da cesta ele sente. Atlanta quase tirou o Pacers assim ano retrasado.
Mas um cara que protege a cesta como ele protege ainda tem muito valor, você só tem que ajustar. Colocar ele pra defender um Harden da vida na linha de 3 pontos depois de um switch é suicídio, mas talvez começar a jogar mais zona, evitar colocar ele em pick-and-rolls perigosos. E no ataque deixar ele mais nos rebotes e finalizando perto da cesta, sem recorrer tanto ao jogo de post dele...Ele poderia se recondicionar tbm, é muito lento.
Ele é um caso estranho. Com a liga evoluindo pra cada times cada vez mais rápidos e atléticos, ele é meio que uma peça que vai perdendo valor. Muito porque ele é incapaz de fazer os times pagarem muito caro por irem small contra ele, jogo de post dele sempre foi péssimo. Vc vai small contra um Dwight da vida e ele te mete de costas pra cesta, abusa de pegar rebotes e dos lobs. O Hibbert funcionava contra Miami, mas se botar ele pra correr e tirar ele de perto da cesta ele sente. Atlanta quase tirou o Pacers assim ano retrasado.
Mas um cara que protege a cesta como ele protege ainda tem muito valor, você só tem que ajustar. Colocar ele pra defender um Harden da vida na linha de 3 pontos depois de um switch é suicídio, mas talvez começar a jogar mais zona, evitar colocar ele em pick-and-rolls perigosos. E no ataque deixar ele mais nos rebotes e finalizando perto da cesta, sem recorrer tanto ao jogo de post dele...Ele poderia se recondicionar tbm, é muito lento.
Gostei desse negócio de fazer montagens
Boa sorte com o Hibbert, maior decepção que tive pelo Pacers.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Que fase do Lakers, pqp.
Pelo menos, depois de pensar que nada pode te animar vendo o Lakers pegar essa draga, o Clippers demonstra interesse em JaVale para substituir DeAndre. GOSTAMOS!
Hibbert não é ruim, mas é longe do que queríamos e esperávamos. É caro mas tá em contract year, então quem sabe ele se mate em quadra para conseguir um bom contrato na próxima FA e assim ajude o time.
Independente disso, a escolha no Russell continuo acreditando que foi correta, acho de verdade que ele será mais jogador que o Okafour.
Agora é ter paciência pra esperar o Kobe se aposentar e tentar mudar totalmente o ambiente da franquia na próxima temporada (quem sabe sem o Kobe FA se interessem em ir pra LA. Isso vai ser diretamente ligado ao basquete apresentado pelos garotos (Clarkson, Randle e Russell).
Pelo menos, depois de pensar que nada pode te animar vendo o Lakers pegar essa draga, o Clippers demonstra interesse em JaVale para substituir DeAndre. GOSTAMOS!
Hibbert não é ruim, mas é longe do que queríamos e esperávamos. É caro mas tá em contract year, então quem sabe ele se mate em quadra para conseguir um bom contrato na próxima FA e assim ajude o time.
Independente disso, a escolha no Russell continuo acreditando que foi correta, acho de verdade que ele será mais jogador que o Okafour.
Agora é ter paciência pra esperar o Kobe se aposentar e tentar mudar totalmente o ambiente da franquia na próxima temporada (quem sabe sem o Kobe FA se interessem em ir pra LA. Isso vai ser diretamente ligado ao basquete apresentado pelos garotos (Clarkson, Randle e Russell).
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
O Lakers pra mim fez o melhor movimento possível.
Pega um expira que se der certo blz, se não der tambem vaza.
Dentre as opções citadas no mercado FA, o que melhor seria para ajudar no desenvolvimento do Randle era justamente o Hibbert. Pelo estilo de jogo dos dois. Agora o moleque vai poder jogar de boa, recuperado e com alguém que vai corrigir suas cagadas defensivas e não ter tanta influencia assim no final da partida.
Fora que manter D'Angelo e Clarkson sempre foi a melhor opção pro futuro do time.
Lakers tem que parar por uma temporada de querer ser imediatista e pegar qualquer um por se "recusar" a admitir o tank
Pega um expira que se der certo blz, se não der tambem vaza.
Dentre as opções citadas no mercado FA, o que melhor seria para ajudar no desenvolvimento do Randle era justamente o Hibbert. Pelo estilo de jogo dos dois. Agora o moleque vai poder jogar de boa, recuperado e com alguém que vai corrigir suas cagadas defensivas e não ter tanta influencia assim no final da partida.
Fora que manter D'Angelo e Clarkson sempre foi a melhor opção pro futuro do time.
Lakers tem que parar por uma temporada de querer ser imediatista e pegar qualquer um por se "recusar" a admitir o tank
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen