Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qua Mar 30, 2016 1:03 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

L.A. Lakers escreveu:E essa história bizarra de que o D'Angelo filmou o Nick Young contando uns casos de pegar mulher (ele ta noivo), sem o Young saber, o video vazou e ninguem do time ta conversando com o cara... é pra coroar a temporada msm

Bizarro. O cara se queimou demais.

Não é o mesmo tipo de caso, mas me lembrei dessa notícia de 2004:

Separating Kobe Bryant and Shaquille O'Neal on
different teams on different coasts has done nothing to lessen the
animosity between the one-time Los Angeles Lakers teammates. If
anything, the feud is escalating.

On Wednesday, O'Neal dismissed as "ridiculous" Bryant's
allegations that O'Neal had paid up to $1 million in hush money to
various women and then took his own shot by saying, "I'm not the
one buying love."

O'Neal made the remark to ESPN's Stephen A. Smith after the Los Angeles Times quoted a police
report as saying Bryant told detectives in Eagle, Colo., "he
should have done what Shaq does ... that Shaq would pay his women
not to say anything" and already had paid up to $1 million "for
situations like this."

The comment was written down by Det. Doug Winters but not recorded on tape.

[...]

http://espn.go.com/nba/news/story?id=1891629

Kobe sempre sendo um bom exemplo. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Qui Mar 31, 2016 1:26 am

Torcendo aqui pro Lakers ser forte de novo só para a secação voltar a ter graça.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Abr 11, 2016 12:28 am

Russell, Clarkson, Randle, Larry Nance Jr e Tarik Black. Os 2 primeiros potenciais allstar, os 2 seguintes, também tem potencial pra fazer barulho.

se conseguirem o Ingram então... teríamos um time de grande futuro.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Seg Abr 11, 2016 5:30 am

Tem que ver se Jim e Kupchak vão ter paciência com essa garotada ou se vão dar trade assim que surgir algo bom.

Clarkson potencial allstar? Sei não.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 11, 2016 8:09 am

Se os caras têm paciência com o Kobe afundando o time há 2~3 anos, o mínimo que precisam é ter paciência com a garotada.
Mas não, já começam a foder o principal talento do time na primeira temporada.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Seg Abr 11, 2016 11:35 am

Clarkson nao defende nada. Tem que trocar enquanto ta em alta.
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Seg Abr 11, 2016 12:54 pm

fabiofa escreveu:Clarkson nao defende nada. Tem que trocar enquanto ta em alta.
O negócio é que ele deve pedir muito pra renovar. E ele não vale o que irá pedir. Está se sobressaindo por que o time é uma bosta. Diferente do D'Angelo, onde todo mundo vê que tem potencial pra All-Star sim.

Pra quem não sabe, D'Angelo tem médias quase idênticas às do Curry no seu ano de rookie. Curry jogou 36 min de média na primeira temporada, e as médias do D'Angelo per.36 são parecidíssimas.
Ele não será um Curry, mas tem que pensar que ele só teve coisas negativas nessa temporada e mesmo assim conseguiu ter médias ótimas para um rookie.

Foi técnico sabotando taticamente ele mais da metade da temporada, queimando ele em entrevistas, esquema ridículo, tank escancarado.. Só agora no final da temporada que ele cagou e fez o troço com o Young.
O Lakers tem obrigação de bancar ele pelo simples motivo que ele pode ser o futuro da franquia.

Outra obrigação é trazer bons nomes no mercado FA pra construir uma boa base pro futuro.
E antes de tudo isso, contar com a sorte de não perder a pick protegida pro Sixers. Se perder essa pick, as coisas complicam.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 11, 2016 2:30 pm

danilobaldusco escreveu:Foi técnico sabotando taticamente ele mais da metade da temporada, queimando ele em entrevistas, esquema ridículo, tank escancarado.. Só agora no final da temporada que ele cagou e fez o troço com o Young.
O Lakers tem obrigação de bancar ele pelo simples motivo que ele pode ser o futuro da franquia.
Exatamente. Se o resto do time tá de cu virado com ele, troca todos e segura ele.
O que o Nick Young pode agregar aos Lakers? Nada.

PS:. Russell > Curry
:twisted:
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Seg Abr 11, 2016 5:35 pm

Caras, o time isolando o D'Angelo foi só uma punição pra ele ficar mais esperto daqui pra frente.

Na próxima temporada ninguém mais vai falar sobre isso.

Nem curto muito ele, mas a bem da verdade, ninguém nesse time defende porra nenhuma. :lol:

Muito disso por culpa do Scott que é um lixo e ninguém do time dá atenção ao que ele fala.

<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Seg Abr 11, 2016 10:38 pm

O que o Lakers tá fazendo com o Westbrook é nível amor de mãe. Nem na casa dele ele se sente tão confortável.
<<

L.A. Lakers

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Abr 11, 2016 11:48 pm

danilobaldusco escreveu:
O negócio é que ele deve pedir muito pra renovar. E ele não vale o que irá pedir. Está se sobressaindo por que o time é uma bosta. Diferente do D'Angelo, onde todo mundo vê que tem potencial pra All-Star sim.

Pra quem não sabe, D'Angelo tem médias quase idênticas às do Curry no seu ano de rookie. Curry jogou 36 min de média na primeira temporada, e as médias do D'Angelo per.36 são parecidíssimas.
Ele não será um Curry, mas tem que pensar que ele só teve coisas negativas nessa temporada e mesmo assim conseguiu ter médias ótimas para um rookie.

Foi técnico sabotando taticamente ele mais da metade da temporada, queimando ele em entrevistas, esquema ridículo, tank escancarado.. Só agora no final da temporada que ele cagou e fez o troço com o Young.

Outra obrigação é trazer bons nomes no mercado FA pra construir uma boa base pro futuro.
E antes de tudo isso, contar com a sorte de não perder a pick protegida pro Sixers. Se perder essa pick, as coisas complicam.
Na verdade o Clarkson ta dentro da Gilbert Arenas rule... o salario q ele pode pedir é limitado e provavelmente justo (náo tenho os valores aqui, mas acho q deve ser uns 10 ou 12M.. o q é de boa no novo cap).
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 16, 2016 1:55 am

I am not big on John Ireland but the guy rarely if ever spreads rumors.

On ESPN radio today he said he has a few mutual friends with Dwight Howard's agent and he said now that Kobe is gone, Dwight really wants to come back and be the face of LA. He said he loved LA just hated Kobe and he isn't enjoying his experience with the Rockets.

Se isso for verdade, não existe alguém com mais cara de pau do que esse tal de D12. :lol:

Eu não queria de volta nem pelo mínimo. Que vá pra PQP! :006:

@Mike_Bresnahan

Byron on fan criticism, talk-radio hosts, columnists, etc: "They have no clue. To be honest, I’m a lot smarter than ALL of them when it comes to basketball."

Esse é outro palhaço.

Pior que dizem que a Jeanie gostaria de manter esse lixo para o próximo ano.

Tenho a impressão que ela quer ferrar com a vida do Jim Buss, para ter um pretexto pra trazer o Phil de volta para o FO.

<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Abr 16, 2016 12:04 pm

Só eu acho demais pagar 10-12 milhões pelo Clarkson ?
Dá pra pagar esse valor num ótimo FA bem melhor que ele.
Imagem

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sáb Abr 16, 2016 6:58 pm

Ridículo o Byron. Pior foi ler que o Mitch disse que ele fez um excelente trabalho, considerando o cenário. PQP!
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 16, 2016 7:13 pm

KobeBryant escreveu:Ridículo o Byron. Pior foi ler que o Mitch disse que ele fez um excelente trabalho, considerando o cenário. PQP!

Mas tbm não confirmou a permanência dele para a próxima season.

Foi o Mitch de sempre, fazendo declarações vagas. :lol:

Acho que vão avaliar o mercado e tal. Dizem que o Scott Brooks estaria interessado no cargo, caso ele fique vago.

<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Abr 16, 2016 7:46 pm

O que acham do Luke Walton? Eu acho que seria perfeito pro cargo. Treinou o melhor time da liga por meses e jogou quase toda a carreira de jogador no Lakers. E parece que já ta disponível pra entrevistas com outros times
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 16, 2016 9:05 pm

Evandro_Sixers escreveu:O que acham do Luke Walton? Eu acho que seria perfeito pro cargo. Treinou o melhor time da liga por meses e jogou quase toda a carreira de jogador no Lakers. E parece que já ta disponível pra entrevistas com outros times

Ele é um cara muito inteligente.

Em 2009 quando ainda jogava no Lakers, ele era titular, mas sugeriu ao Phil que seria melhor para o time colocar o Ariza no lugar dele. E deu certo, pois o starting five ficou ainda mais forte e o banco tbm ficou mais balanceado com o Walton.

São poucos que teriam personalidade e coragem para fazer algo assim.

Mas eu tenho um certo receio de ter ele como HC do Lakers. Ainda é um cara muito novo, nunca foi HC de fato e tudo o que tem é essa experiência no GLSW, em que ele foi ótimo, mas não dá pra saber como seria com um time que não fosse o melhor da liga.

Mas com certeza é um cara que eu gostaria de ter no Lakers daqui alguns anos.

<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Abr 16, 2016 9:17 pm

A questão é qual técnico bom que vai aceitar pegar essa draga atual do Lakers
Dificilmente conseguirão atrair algum técnico bom disponível no mercado.

Só não pode é continuar com o lixo atual.
Acho que a melhor opção seria o Walton.
Sabemos que técnico bom não deve vir, então vale a aposta e oferecer um projeto bom pra ele.
Imagem

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Dom Abr 17, 2016 1:31 pm

danilobaldusco escreveu:A questão é qual técnico bom que vai aceitar pegar essa draga atual do Lakers
Dificilmente conseguirão atrair algum técnico bom disponível no mercado.

Só não pode é continuar com o lixo atual.
Acho que a melhor opção seria o Walton.
Sabemos que técnico bom não deve vir, então vale a aposta e oferecer um projeto bom pra ele.
Verdade.

Qual técnico vai querer treinar Dangelo, Randle e Clarkson - se ficar? Mais um rookie provavelmente interessante que surgir no time?

Que técnico vai querer aproveitar uma franquia que tem dinheiro pra porra pra gastar?

Que técnico vai querer morar em Los Angeles?

Lakers vai sofrer demais.
Imagem
<<

erick#9

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 18, 2016 8:45 am

^^Hahahhahaha
Imagem