THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vai ganhar a porra toda?

Warriors em 7
3
10%
Warriors em 6
15
48%
Warriors em 5
2
6%
Warriors em 4
2
6%
Cavs em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
5
16%
Cavs em 7
4
13%
 
Total de votos : 31
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 08, 2015 12:49 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Delly nos TTs do twitter. :lol:

Merece mesmo. Curry terá pesadelos quando estiver dormindo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Seg Jun 08, 2015 12:57 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Ulysses Cazuquel escreveu:Qualquer chance no jogo de hoje para o CAVS passa pelo o que Della sera capaz de fazer nesse jogo.

Eu penso que chance 0% de qualquer possibilidade de vitoria do CAVS no jogo 2

Chupa Ulisses

Go Cavs!!!
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Jun 08, 2015 1:05 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Hansel escreveu:
linelson escreveu:Para quem não foi nem draftado, até que Delly está indo bem. E a galera metia o pau, sempre saiu melhor que a encomenda.
Continuo achando que é de se meter o pau.
É um jogador com pouquíssimo recurso ofensivo e que tá monstrengando na defesa numa situação "ímpar", onde ele está presente em quadra na maior parte do tempo e para marcar o cara que está em maior evidência dentro do jogo. Um cara desses deveria ser no máximo 3º armador de uma equipe, um cara que normalmente enfrenta o banco ou o terrão do time adversário e o seu impacto defensivo não teria tanta evidência em circunstâncias normais.
Para quem ganha pouco mais de 1 milhão, está bem. E que circunstâncias normais seriam essas? Está sendo fator em FINAL de NBA e já foi em outras partidas dos playoffs.
Stephen Curry: 0-8 from field, 4 turnovers when guarded by Matthew Dellavedova

Most Missed 3-pt FG in Single Game -- NBA Finals History
2015 Stephen Curry 13
1994 John Starks 11
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Seg Jun 08, 2015 1:13 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Dellavedova vai receber contrato facil com uma grana legal de muito time aí quando chegar a hora de renovar
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jun 08, 2015 1:16 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Raoni_19 escreveu:Vi dois erros de arbitragem apenas.

Aquela falta do Iguodala no LeBron, o Andre deu uma machadada pra baixo, pegou tudo, era falta ali. E nem tinha necessidade, LeBron todo enrolado e com relógio estourando.

E a outra foi aquela falta que eles deram do Iguodala, no chute do LeBron. Deu pra ver claramente que o LeBron dá uma "micro-cotovelada" pra gerar o contato. Era offensive foul ou jogada limpa.

Ou seja, 1x1.

Pra mim não teve nada de mais não. Quem tá falando de juiz tá doidão.
No jump ball o Green deu uma patada no braço do LeBron. Com o contato, nenhum dos dois puderam dar o tapa na bola. LeBron pega a bola com o outro braço e marcam violation e bola pro Warriors
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Seg Jun 08, 2015 1:17 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Para mim, em circunstâncias normais (tendo um Kyrie inteiro no time) era pra ser um cara com no máximo 15 mins de quadra (e na minha opinião deveria ser 3º armador...tinham que ter outro cara antes dele para ser PG na rotação do time). Com 15 mins nego dificilmente tem muito impacto em um jogo, e mesmo se tiver esses 15 mins são mins jogados com os jogadores do banco do próprio time e contra o banco do adversário...e mesmo assim o Delly não me parece um cara capacitado a conduzir sequer uma 2nd unit no nível da NBA.

O cara tá numa situação cabulosa e única onde ele virou o armador titular (mesmo sem ter que conduzir o time) e tendo que ser o responsável por marcar o MVP da temporada e o cara tá se dando bem demais com isso. É admirável e impressionante, mas continuo achando um jogador de nível muito baixo para qualquer time na NBA.

E como disse o BTK ae, com isso tudo o cara vai ganhar um contrato bacaninha em algum lugar sendo 3x pior q o Jeremy Lin.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Seg Jun 08, 2015 1:22 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Hansel escreveu:Para mim, em circunstâncias normais (tendo um Kyrie inteiro no time) era pra ser um cara com no máximo 15 mins de quadra (e na minha opinião deveria ser 3º armador...tinham que ter outro cara antes dele para ser PG na rotação do time). Com 15 mins nego dificilmente tem muito impacto em um jogo, e mesmo se tiver esses 15 mins são mins jogados com os jogadores do banco do próprio time e contra o banco do adversário...e mesmo assim o Delly não me parece um cara capacitado a conduzir sequer uma 2nd unit no nível da NBA.

O cara tá numa situação cabulosa e única onde ele virou o armador titular (mesmo sem ter que conduzir o time) e tendo que ser o responsável por marcar o MVP da temporada e o cara tá se dando bem demais com isso. É admirável e impressionante, mas continuo achando um jogador de nível muito baixo para qualquer time na NBA.

E como disse o BTK ae, com isso tudo o cara vai ganhar um contrato bacaninha em algum lugar sendo 3x pior q o Jeremy Lin.

É isso. Ele merece muito reconhecimento por todo o esforço que está fazendo e realmente está conseguindo segurar o Curry. Mas tb acho que nao passa de um cara que tem uma raça monstro e está pronto para doar essa raça toda em quadra.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 08, 2015 1:25 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Erick Snow ganhou contrato bom e jogou de titular varios anos sendo um Delly! E acreditem, ele era PIOR no ataque.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 08, 2015 1:41 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 08, 2015 1:42 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Lagoa escreveu:Erick Snow ganhou contrato bom e jogou de titular varios anos sendo um Delly! E acreditem, ele era PIOR no ataque.

Jon Snow foi pra Patrulha da Noite :texano:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Jun 08, 2015 2:10 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

endeusamos demais o pessoal do passado... e o presente demora pra cair a ficha, tem-se um preconceito em aceitar que a história esta sendo escrita diante dos nossos olhos.

LeBron é incrível... não tem um cara igual a ele na história não.

arbitragem foi ok.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Jun 08, 2015 2:20 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem

kkkkkkkkkkkkkk

takepariu
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jun 08, 2015 2:26 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Huahuahauahuahauhauha
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 08, 2015 2:35 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Gustavo Ganso escreveu:endeusamos demais o pessoal do passado... e o presente demora pra cair a ficha, tem-se um preconceito em aceitar que a história esta sendo escrita diante dos nossos olhos.

LeBron é incrível... não tem um cara igual a ele na história não.

arbitragem foi ok.

Acho que quando acompanhamos alguém do nosso tempo, é mais fácil ver tanto os acertos que os tornam deuses quanto os erros que os tornam mortais. Quando esses caras lendários ficam no passado, então temos a tendência a olhar para o lado mais glorioso.

Daqui uns 20 anos, gente como Lebron, Kobe, entre outros vão ser maiores ainda.

Sobre a série, será que o Kerr alguma vez vai começar o jogo com Bogut no banco?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Jun 08, 2015 2:44 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

coldheart escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:endeusamos demais o pessoal do passado... e o presente demora pra cair a ficha, tem-se um preconceito em aceitar que a história esta sendo escrita diante dos nossos olhos.

LeBron é incrível... não tem um cara igual a ele na história não.

arbitragem foi ok.

Acho que quando acompanhamos alguém do nosso tempo, é mais fácil ver tanto os acertos que os tornam deuses quanto os erros que os tornam mortais. Quando esses caras lendários ficam no passado, então temos a tendência a olhar para o lado mais glorioso.

Daqui uns 20 anos, gente como Lebron, Kobe, entre outros vão ser maiores ainda.

Sobre a série, será que o Kerr alguma vez vai começar o jogo com Bogut no banco?
exatamente

é igual nossos pais, "NO MEU TEMPO ERA ASSIM... hoje em dia não é mais... é pior " etc etc

quando as coisas ficam no passado, temos esse habito de esquecer da parte ruim e exaltar demais o que aconteceu de bom... tipo um período da nossa vida por exemplo. "tal ano da minha era tão bom" etc, ai vc para pra analisar e na verdade nem foi exatamente assim.

acontece com música tbm

os feitos do LBJ são subvalorizados, mas um dia cai a ficha do pessoal.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 08, 2015 2:57 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem


Curry tem tantos recordes positivos com as bolas de 3, mas agora vai amargar um que é negativo e dificilmente vai ser batido.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Jun 08, 2015 2:58 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

https://www.facebook.com/69033983440672 ... 8/?fref=nf

Os caras acham umas muito boas. huauhaeuhaeuhaeuhea
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Seg Jun 08, 2015 4:41 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

luisvarejao escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Qualquer chance no jogo de hoje para o CAVS passa pelo o que Della sera capaz de fazer nesse jogo.

Eu penso que chance 0% de qualquer possibilidade de vitoria do CAVS no jogo 2

Chupa Ulisses

Go Cavs!!!
Mas o que eu disse? Por onde passava a chance do CAVS?
Em o que Della poderia fazer no jogo e foi esse o diferencial.
Ou não foi?

Chupa Ulysses
Seria esse o melhor de Lebron e quem esta acompanhando esta sendo previlegiado?
Abraços
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 08, 2015 8:53 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Dellavedova já vinha bem em outros jogos antes das finais, e o Kyrie baleado há tempos.
Assim como Tristan faz um trabalho importante que o Love não faz.
Vejo Cavs com grandes chances ainda.

Dominou o jogo 1, todo mundo endeusou, e acabaram perdendo.
Agora todo mundo deu o time como acabado, foram lá e só não levaram com mais facilidade pq o JR Smith é juvenil.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Seg Jun 08, 2015 9:27 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Lagoa escreveu:Erick Snow ganhou contrato bom e jogou de titular varios anos sendo um Delly! E acreditem, ele era PIOR no ataque.
:lol: - menos, Lagoa. Erick ao menos sabia conduzir a bola e as vezes tenho a sensação de que nem isso o Delly sabe :lol:

coldheart escreveu:
Curry tem tantos recordes positivos com as bolas de 3, mas agora vai amargar um que é negativo e dificilmente vai ser batido.
Nao sei. Do jeito que tem jogador chutando até a mãe da linha de 3, nao vai demorar tanto assim. Note a diferença 94 - 06 - 09 - 15. Ou seja, em 10 anos praticamente, 3 vezes chegaram perto do Stark lá em 94.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB