Re: Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Koufos no Kings, 4 anos 30M. Dedo do Karl com certeza. Vai ser uma temporada engraçada em Sacto.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
é ano pra desenvolver rookies e ver se o sistema louco de byron scott funciona , tankar é sem sentido mesmocdcccccc escreveu:Problema do Lakers é que esse ano a pick deles que tá com Philly é só top 3 protected. E ano que vem não tá protegida. Ou seja, se for pra ir pro tank, tem que feder com força, e ainda assim ter sorte.
Koufos no Kings, 4 anos 30M. Dedo do Karl com certeza. Vai ser uma temporada engraçada em Sacto.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
danilobaldusco escreveu:Lou Will no Lakers
Me pergunto o por que
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Talvez. Junto com o Lin.coldheart escreveu:danilobaldusco escreveu:Lou Will no Lakers
Me pergunto o por que
Talvez signifique a saída do Nick Young.
Mas o time precisa de gente para outras posições, principalmente SF.
cdcccccc escreveu:Problema do Lakers é que esse ano a pick deles que tá com Philly é só top 3 protected. E ano que vem não tá protegida. Ou seja, se for pra ir pro tank, tem que feder com força, e ainda assim ter sorte.
@WojYahooNBA 1 hHá 1 hora
Yahoo Sources: Mavericks pursuing sign-and-trade options with Lakers to acquire free agent Jeremy Lin.
@WojYahooNBA 1 hHá 1 hora
Yahoo Sources: As Lakers work to clear cap space to sign free agents and absorb HIbbert, Nick Young is a strong candidate to be unloaded.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Deco escreveu:Lakers parece que fechou com Lou Williams e Brandon Bass. Agora vai!