Re: Brasileiros 2015/2016
Problema nas costas, por isso não jogou.cdcccccc escreveu:Nem quando era rookie, acho que só depois do câncer dele teve algo assim.Raoni_19 escreveu:Nenê - DNP; coach decision
quanto tempo fazia que isso não rolava?
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Problema nas costas, por isso não jogou.cdcccccc escreveu:Nem quando era rookie, acho que só depois do câncer dele teve algo assim.Raoni_19 escreveu:Nenê - DNP; coach decision
quanto tempo fazia que isso não rolava?
Wizards ganharam do Spurs jogando com Humphries de titular, e encaixadinhos.Wilian escreveu:Pode ser que o problema aconteceu no vestiário e ele estava listado para o jogo. Vendo o jogo ontem, totalmente bizarra esta ideia Humphries de titular e Nene no banco.
Jogo de ontem foi uma pelada sem fim.
Deixa eu desenhar, um cara que entra na conversa, e não discute o assunto, apenas chama o outro de mala sem argumentar o assunto referente ao tópico, é no mínimo sem educação.Chris escreveu:Wacko escreveu:
A educação não vai pra frente porque você é mala?!???? Não entendi...
Hmmmmm... Mas só pra ter certeza então, você está falando da educação do Brasil, certo? Que essa não vai pra frente?Wacko escreveu:Deixa eu desenhar, um cara que entra na conversa, e não discute o assunto, apenas chama o outro de mala sem argumentar o assunto referente ao tópico, é no mínimo sem educação.Chris escreveu:Wacko escreveu:
A educação não vai pra frente porque você é mala?!???? Não entendi...
O pior é ver que o senhor se intitula professor, pobre dos seus alunos, vão virar tudo mal educados se depender do senhor como espelho, no mínimo mal educados.
Desenhei ? Educação não vai pra frente. rs
Deu tempo de uma airball do Bruno, uahsuahsausWacko escreveu:Gostei da partida do Huertas hoje, fez 10 minutos bem aceitáveis.
Fiquei zappiando entre Lakers e Toronto pq achei que essa era uma partida para os brasileiros entrarem, entraram bem no finalzinho mesmo, mas sem tempo pra avaliar qualquer coisa.
hahahahahahhahaPeixe2k3 escreveu:Pelo menos o Huertas conquistou uma vaga no shaqtin a fool dessa semana!