Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)
Raoni_19 escreveu:Três derrotas seguidas.
Contra Memphis, Blazers e Mavs.
Aí tu vê: Duas delas na TERCEIRA PRORROGAÇÃO, sem Parker. E uma delas no último minuto sem o Big 3.
Por isso SA é SA.
Tu tem que RASGAR o CU pra ganhar, sempre.
Nos playoffs, nós sabemos como fica.
Mais um ano que irão longe, incomodando os times jovens de talento.
Raoni_19 escreveu:Pra mim, apesar de lesões, algumas derrotas bobas e essas derrotas "incríveis", vão peitar. Não sei se rolará finais, mas vão peitar.
Raoni_19 escreveu:O time vai peitar, não sei se terá físico pra copar novamente, mas Leonard e Parker fortes, juntos, pela primeira vez no ano, tão mostrando qual que é. Até porque como tu disse: Duncan é interminável. E sinceramente? Acho que o Manu nem jogou a regular season. Parece que quando ele não entra bem no jogo, Pop já senta ele e deixa quieto, pra ele chegar dignamente nos playoffs. E ano passado ele não foi MVP das Finais porque deram pro Leonard. Porque ele foi tão bom/importante quanto.
Raoni_19 escreveu:Meu deus.
Last 11: 11-0.
Hoje, 2nd do Oeste, huahuaehuaehuaeuhae.
FUCK.
Os caras vão por outra volta mais! Que insanidade...
PQP.
Raoni_19 escreveu:E mais: Acho que o Houston não tem pra trocar com o SA. E Pop sabe disso... Então é matar o LAC e depois o Houston/Mavs e ir pra cima do GSW/ou quem vier.
E daí defender mais um título.
PS: Em playoffs, sempre preferi o SA jogando fora. Sei lá porque... Os caras são muito experiente, parece que jogam melhor fora de casa sob pressão. Em casa eu não sei qual é.
Raoni_19 escreveu:SA em 6.
Raoni_19 escreveu:Na moral: Clippers é um time com um potencial físico foda, mas tirando CP3, é bem burrinho.
SA nem achou seu jogo ainda e tá 1-1.
A decisão da série passa por Parker/Manu.
Um precisa estar minimamente saudável e o outro ficou o ano todo de férias, não vai sair delas quando quiser. Precisa pegar ritmo...
SA tem mais time, tem mais depth, tem mais coach e tem mais opções/variáveis.
Clippers tem um craque de bola (CP3) e umas aberrações físicas.
Raoni_19 escreveu:Bah o meu, o Griffin é só físico, não adianta. Jordan é evidente, mas o Griffin também.
Raoni_19 escreveu: Cérebro não se compra na esquina.
Da próxima vez, alguém ensina os meninões a jogar basquete, não só ficar correndo na areia fofa. Não é Iron-Man, é NBA!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!