Mensagem
por Hansel » Seg Jun 08, 2015 3:36 pm
Tá, mas o Cavs continua na merda...tem muita ilusão nessa história toda.
Não dá pra acreditar que o Delly vai conseguir anular o Curry novamente e não dá pra crer que o Warriors é só o Splash Brothers como "acabou sendo" nas duas primeiras partidas. Draymond e Barnes podem fazer estrago se entrarem na série...e esse time do Cavs tá muito "curto" em talento para finais de NBA.
Ainda acho o Warriors franco favorito ao título, pra mim jogaram mal os jogos 1 e 2 e quase levaram os dois. LeBronha teve que fazer chover no jogo 1 pra ir pra OT e o Delly teve que fazer o jogo defensivo da carreira para dar chance aos Cavs de ganhar a partida no jogo 2. Oq o Warriors fez a temporada toda mesmo contra as melhores defesas da liga não é brincadeira e mesmo com defesa acertada essa defesa do Cavs NÃO é melhor que a do Memphis. Os rebotes fizeram a diferença até agora pq GSW tá amassando o aro, coisa que não costumam fazer...é um time q normalmente não te dá a alternativa do rebote, o tiro é certo, mesmo os contestados.
Eu tô curtindo a série pq tá disputado, mas concordo em parte com oq o Bauducco disse lá do nível técnico estar baixo. Não se trata do nível dos jogadores, mas do nível em que estão jogando...e o início do 3º quarto do jogo de ontem exemplifica isso. Começou muito ruim, ninguém acertava merda nenhuma (e nem era tanto pelo quesito marcação) e o jogo tava feio. O Curry não tá com bola de MVP, Green não entrou na série ainda, Barnes ainda tá devendo, assim como o Tristan tá devendo muito e o Shumpert pode render mais nos dois lados da quadra. Já o JR é peladeiro e eu desconsidero pq não dá pra esperar jogos consistentes de um cara desses. Mas mesmo tendo nego devendo dos dois lados, a balança pesa bem mais pro Warriors, pq pra mim o talento maior está alhi e no Cavs é basicamente só o Lebron.
Calaveras - FDB