Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Lakers Proxima Temporada
zero chance do Larry Legend aceitar menos que a pick top + Russell. ZERO.
acho que colocam até randle junto , mas é bosta pg não vale tudo isso .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
custodio escreveu:zero chance do Larry Legend aceitar menos que a pick top + Russell. ZERO.
Ele tem que retribuir o título que ele ganhou de graça em 86.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Piada se o Pacers aceitar algo assim pelo PG.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Piada seria o Lakers trocar o futuro da franquia (Russell, Randle, pick) só pelo PG. Menos, gente. Bem menos!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Pick + Russel Pro Pacers não vale nem fodendo!
Superliga
Eu acho que o Lakers tá cagando em se desfazer da pick em busca de um All-Star
Eles tem tudo pra conseguir um nos Free Agents. Vão jogar Simmons/Ingram + Outro jovem pra quê ?
Por que a pressa de já querer estar entre os primeiros no ano que vem ?
Eles estão querendo pegar um SF onde esta posição é a melhor disponível no mercado FA. Não estou entendendo.
Eu manteria a pick. Contrataria Horford e faria uma carga em cima de Lebron e Durant. Eles tem grana sobrando pra isso.
Contratariam bons roles que principalmente saibam marcar, banco e pronto. Ta feito o time !
Por exemplo:
D'Angelo / Huertas
C.Lee / Clarkson
Durant /Ingram
Randle / Nance
Horford / Tarik
Eles tem tudo pra conseguir um nos Free Agents. Vão jogar Simmons/Ingram + Outro jovem pra quê ?
Por que a pressa de já querer estar entre os primeiros no ano que vem ?
Eles estão querendo pegar um SF onde esta posição é a melhor disponível no mercado FA. Não estou entendendo.
Eu manteria a pick. Contrataria Horford e faria uma carga em cima de Lebron e Durant. Eles tem grana sobrando pra isso.
Contratariam bons roles que principalmente saibam marcar, banco e pronto. Ta feito o time !
Por exemplo:
D'Angelo / Huertas
C.Lee / Clarkson
Durant /Ingram
Randle / Nance
Horford / Tarik
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
danilobaldusco escreveu:Eu acho que o Lakers tá cagando em se desfazer da pick em busca de um All-Star
Mitch disse que essa história é conversa fiada. Vamos ver na offseason.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ta querendo o menino heim
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
ANTES da lottery, eu concordo. Com a pick 2 nao vale eh pro LOLkers agora.Roberto escreveu:Pick + Russel Pro Pacers não vale nem fodendo!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
2013-14: 27-55
#7: Julius Randle
#46: Jordan Clarkson
2014-15: 21-64
#2: D'Angelo Russell
#27: Larry Nance, Jr.
#34: Anthony Brown
2015-16: 17-65
#2: Brandon Ingram
#32: Ivica Zubac
LUKE WALTON
7 jovens draftados nos últimos 3 anos + um novo coach.
O que vem agora?
TÍTULO
a tendencia eh pra 11 vitorias.marlonks escreveu:27 vitorias?
Seria perfeito. Pick boa e possivelmente fora do Top 3marlonks escreveu:27 vitorias?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Mas esse ano a pick não e desprotegida pro sixers ?Evandro_Sixers escreveu:Seria perfeito. Pick boa e possivelmente fora do Top 3marlonks escreveu:27 vitorias?
^segundo o nbadraft, nao:
Sixers receive the Lakers 2016 first-round pick via Suns. (top 3 in 2016 and 2017, unprotected 2018.