NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Bom, tem isso, vai que...Lagoa escreveu:Certo! Corinthians será campeão brasileiro em 2017!senhorxxx escreveu:Cavs vence jogo 2.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Hahahaha, Iguodala desse jeito não vai ter filhos.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
LeBron piorou consideravelmente como scorer nos ultimos 2 anos, impressionante
Sicker escreveu:Jogando sozinho
0-4
Hahaha
arremessando mal mas tá super ativo na defesa e ja tem 5 assists
LeBron MUITO mal no ataque....pelo amor.
Mano, ATACA A PORRA DA CESTA, fica dando bola pro Love no post??? Que merda é essa? Pior jogada do Cavs, iso no Love!!!!
Mano, ATACA A PORRA DA CESTA, fica dando bola pro Love no post??? Que merda é essa? Pior jogada do Cavs, iso no Love!!!!
a juizada ta uma piada tbm
pelo amor de Deus, caseira dms
pelo amor de Deus, caseira dms
Nossa mano, os caras sairam do jogo 1 dizendo sobre o ataque, principalmente o LeBron...dizendo q tinha q ser mais rapido no ataque.
Mano, esses isos do LeBron, no post que ele fica 15s olhando o time se movimentar, ai bate pra dentro com a defesa inteira postada?????? Que merda de jogada é essa? Cadê a movimentação de bola?
Cavs acha que passar a bola é só qdo nego ta livre pra chutar.
Essa opção de ficar no post olhando o time por 15s é a coisa mais fácil de se marcar na vida. Warriors só precisa esperar pra ver o cara fazendo merda.
Pqp!
Mano, esses isos do LeBron, no post que ele fica 15s olhando o time se movimentar, ai bate pra dentro com a defesa inteira postada?????? Que merda de jogada é essa? Cadê a movimentação de bola?
Cavs acha que passar a bola é só qdo nego ta livre pra chutar.
Essa opção de ficar no post olhando o time por 15s é a coisa mais fácil de se marcar na vida. Warriors só precisa esperar pra ver o cara fazendo merda.
Pqp!
No jogo 1 ele já tava meio assim. Lebron não ataca mais.
K Love soft que só
K Love soft que só
so sei que LeBron tem que mudar pra PF full time pelo resto da carreira
Agra fala muita merda mas nessa última eu concordo; todo ponto do Cavs é um sacrifício da porra. Os caras tão batendo cabeça
Eu entendo querer colocar o time no jogo, mas repetir o mesmo erro por 7 ou 8 ataques? Pqp!!!
Isos não funcionam, Cavs só sabe jogar no iso. Não tem uma porra de um pick, ou cuts. Caralho, parece time amador, cadê a parte técnica? Cadê o LeBron, técnico em quadra?
Isos não funcionam, Cavs só sabe jogar no iso. Não tem uma porra de um pick, ou cuts. Caralho, parece time amador, cadê a parte técnica? Cadê o LeBron, técnico em quadra?
E a bola do Klay hoje ta caindo
13 de vantagem ja
capaz de serem varridos
capaz de serem varridos
Vai ser varrido, com cerreza jogando assim.
A movimentação de ataque do Cavs é uma PIADA.
É tudo 1on1.
A movimentação de ataque do Cavs é uma PIADA.
É tudo 1on1.
8pts de vantagem pro Warriors com o Cavs jogando assim? Mas saiu MUITO DE GRAÇA.
Cavs ta fazendo um jogo vergonhoso, e olha, nem é na defesa, como eu digo, ataque de forma estúpida que vc destrói a sua defesa.
O ataque do Cavs está horripilante. Ainda mais em cima de uma defesa inteligente, como a do Warriors.
Cavs ta fazendo um jogo vergonhoso, e olha, nem é na defesa, como eu digo, ataque de forma estúpida que vc destrói a sua defesa.
O ataque do Cavs está horripilante. Ainda mais em cima de uma defesa inteligente, como a do Warriors.
Lue deixou bem claro na entrevista ontem que pra ele o ataque tava decente e que bastava "aproveitar os mismatches". ou seja iso no love e no lebron o tempo todo
piada
love sei nem oq ta fazendo em quadra
piada
love sei nem oq ta fazendo em quadra
ta tenso pro cavs
Like, I have no idea what you guys are talking about.
@balanacesta 9 minhá 9 minutos
Gsw vai pro intervalo vencendo por 52-44. Cavs não foi mal. Só "cochilou" 3'. Contra o Warriors isso é pecado mortal!
@BillSimmons 20 minHá 20 minutos
I want to see Cleveland play Kyrie and Delly together plus Shump, Jefferson and LeBron. Let's just see it for 3 mins.
Weirdly great LeBron half. Couldn't make an outside shot and his team sucked - but he kept playing his ass off and kept them hanging around.
Lue can't steal this game without stops - he has to pick his best defensive 5 and ride them and let LeBron do everything else. Only chance.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
A questão nem é iso, elas podem funcionar, mas isos com decisões rápidas.
Vc pega LeBron e Love no post, eles recebem, posicionam as costas, olham pra ver c o time tem gente livre, e nisso a sobra do Warriors tem todo o tempo do mundo para fechar todas as opções.
Como que vai atacar batendo pra cima com o adversário já colocado.
Pode atacar no iso, mas seja mais RÁPIDO. Atacar em cima da defesa ja postada é muita cabacisse....parece time amador jogando.
E olha que o Warriors nem ta focado, como foram contra o OKC, tão apenas jogando de boua.
Cavs vai ser varrido e querem apostar q não vão mudar o estilo e nem tirar JR do time titular?
Vc pega LeBron e Love no post, eles recebem, posicionam as costas, olham pra ver c o time tem gente livre, e nisso a sobra do Warriors tem todo o tempo do mundo para fechar todas as opções.
Como que vai atacar batendo pra cima com o adversário já colocado.
Pode atacar no iso, mas seja mais RÁPIDO. Atacar em cima da defesa ja postada é muita cabacisse....parece time amador jogando.
E olha que o Warriors nem ta focado, como foram contra o OKC, tão apenas jogando de boua.
Cavs vai ser varrido e querem apostar q não vão mudar o estilo e nem tirar JR do time titular?