Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Que lixo, seguraram o anão e trocaram a pick para selecionar um cara numa posição que não precisavam, e agora trocam o melhor jogador do time por nada!Maikson escreveu:Celtics Agree To Trade Avery Bradley To Pistons For Marcus Morris
Eu até concordo, mas o Heat parece ter uma filosofia de organização que funciona muito bem. Tanto que muitos jogadores vem surgindo lá, ou reencontrando seu basquete, como foi com o Waiters e o James Johnson. É uma franquia "saudável", e em um ambiente assim, um cara como Waiters pode se encaixar muito bem.Lagoa escreveu:Mano, ele é o Waiters!!! rsrss
Sério, esse cara é um talentoso jogador que não faz a menor ideia de como ajudar o seu time a vencer partidas. Like JR Smith...são caras que deveriam abandonar o basquete profissional e tentar um AND 1 ou outro desses de show, porque esses caras tem muita habilidade, mas não sabem jogar em time.
Alias, Heat ta fazendo bosta atrás de bosta.
Lagoa escreveu:Bitous, só acho que essa estratégia não leva o Heat a lugar nenhum. Tem que tankar e tentar buscar algo bom em uns anos. Ficar ai fazendo timinho gastando grana para tentar 7/8seed no leste? Putz
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
"gastou"Lagoa escreveu:HUIAUhauhauahauh, o maluco com um time que foi campeão ano passado querendo economizar em tudo.....é muito idiota. Alguém avisa ele que agora é época de rasgar investimento, porque o time dele pode "tentar ser campeão" pelos próximos 3 ou 4 anos e depois já era.... quando entrar na reconstrução começa a economizar tudo.
Em contra partida, Warriors já gastou mais de 300 milhões só renovando suas estrelas.
@ChrisBHaynes 1 minHá 1 minuto
Free agent Raymond Felton agrees to one-year deal with Oklahoma City Thunder, league sources tell ESPN.
@wojespn 3 hHá 3 horas
Free agent Bojan Bogdanovic has agreed to a two-year, $21M deal with the Indiana Pacers, league source tells ESPN.
@wojespn 4 hHá 4 horas
Free agent Tyreke Evans has agreed to a one-year, $3.3M deal with the Memphis Grizzlies, league sources tell ESPN.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Não exagera Lagoa. Smart já parou até o Millsap em jogo de playoff.Lagoa escreveu:Putz Celtics, tava indo bem e ai perde o Bradley? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mano, esse maluco é só, de longe, o melhor marcador do time....só isso.
Bitous, só acho que essa estratégia não leva o Heat a lugar nenhum. Tem que tankar e tentar buscar algo bom em uns anos. Ficar ai fazendo timinho gastando grana para tentar 7/8seed no leste? Putz
alguem sabe dizer quem eh o segundo jogador a mais tempono mesmo time (assumo que dirk seja o primeiro)coldheart escreveu: Com a troca do Bradley, agora o John Wall é o único jogador first round do draft de 2010 que ainda joga no mesmo time em que foi draftado.
custodio escreveu:alguem sabe dizer quem eh o segundo jogador a mais tempo no mesmo time (assumo que dirk seja o primeiro)
@wojespn 3 minHá 3 minutos
ESPN story co-reported with @WindhorstESPN: James Harden locked into $228M deal, Rockets in hot pursuit of "Melo.
Bobby MarksVerified account @BobbyMarks42 7m7 minutes ago
A James Harden four-year extension would start in 2019-20 at a salary of $37.8M, $40.8M, $43.8M and $46.8M.