Re: Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
==============================================================================================================================
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Quero ver o aviãozinho agora, Embiid!coldheart escreveu: ↑Dom Mai 12, 2019 10:42 pm==============================================================================================================================
Depois ele deu entrevista como se tivesse vencido, sei lá, uma partida de pré season.O cara é bem frio mesmo.
![]()
Joelão Embiid tava lá chorando no túnel, mas como o Lagoa disse, ele tem que jogar dentro do garrafão. O cara tem 3 metros e joga como se fosse o Curry versão pivô.
1-6 FG de 3, quanta estupidez...
===============================================================================================================================
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
====================================================================================================Jarmane escreveu: ↑Dom Mai 12, 2019 11:36 pmHahaha, sensacional essa foto. Espero que tenham uma mais aberta, pra ver mais expressões. Parece que foi só o segundo buzzer beater em um jogo eliminatório da história, o primeiro sendo o "The Shot" do Jordan contra Cleveland, e o primeiro de um jogo 7, mas não sei se é verdade.
====================================================================================================================================================
--------------------------SHOWTIME! escreveu: ↑Dom Mai 12, 2019 12:34 pmEle realmente não é físico no sentido trombador. Mas tem recurso físico e técnico para deixar difícil a vida de qualquer marcador, para mim é atualmente um dos piores, se não o pior match up, da NBA (mais um que gostaria de ver no triângulo). Os caras grandes não conseguem acompanhá-lo no perímetro, os pequenos não conseguem defender dentro, independente do que rolar no ataque ele consegue cavar uma jogada para ele.erick#9 escreveu: ↑Dom Mai 12, 2019 10:07 amFalar que o Durant carrega o time em certos momentos é um desrespeito sem tamanho.
Imposição física também é uma piada engraçada, é o superstar mais soft da liga.
Seu jogo se resume em mid range na cara de marcadores mais baixos e enterradas em transição.
Nem para se machucar o cara precisa de contato.
---------------------
---------------------
Lagoa escreveu: ↑Seg Mai 13, 2019 12:54 amÉ, eu acho que o Bucks vai passar o fumo no Raptors...
Essa série mostrou o quanto o Sixers é completamente ineficaz em defesa.
A série inteira Kawhi abusou dos picks no 1on1 e o Sixers simplesmente não entendeu que precisava estar aonde ele iria antes dele....ou usar mais da famosa DEFESA ZONA. Todas as vezes que fez isso foi extremamente eficiente!
Mas por um acaso de um tal Brett Brown o time simplesmente não usava isso por mais de 4 ou 5min... Incrível.
Esse Raptors peida demais.... negócio é arregaçar em cima do Kawhi e abrir mão de 1 ou 2 caras do Toronto....arriscar nisso.
Sixers defendeu errado a série inteira. O cara é bom, mas contra uma boa defesa não iria fazer 40ppg.
Agora imagino que Bucks viu isso e vai colocar muita pressão nele.
Vamos ver.
-----------------------Lagoa escreveu: ↑Seg Mai 13, 2019 12:57 amEle fez 13 dos ultimos 15pts do Toronto e o Sixers não fez NENHUMA DOBRA NELE em nenhuma posse nos momentos finais do jogo...
Um cara desses quente é não deixar ele pegar a bola...e se pegar, já colar dois....metendo zona pra não ter muito cut off...mano, é tudo coisa básica, Warriors fez isso no LeBron várias vezes....simplesmente anulava.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------senhorxxx escreveu: ↑Seg Mai 13, 2019 4:26 amSe passou o Lebron (sua opinião), então não se precisa inventar mais nada.
Lebron é um top 5 all-time, mesmo hj ele ainda é cerca de 90% do seu auge. Se Durant passou isso, não é preciso dizer nada mais.
Mostra como vc respeita e sabe que Durant joga muito. Talvez apenas não goste dele. Talvez prefira um cara como Leonard , que tem melhor leitura do jogo.
Ok, dois grandes jogadores. Aliás, meus 3 melhores na atualidade (os que citei aqui).