Re: Tópico da Offseason 16/17
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
@WojVerticalNBA 13 hhá 13 horas
Sources on @TheVertical: Russell Westbrook, Thunder reach agreement on three-year, $85M-plus contract renegotiation.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Win-win situation.marlonks escreveu:mais facil pro thunde rtrocar ele agora e receber algo em troca
custodio escreveu:GM lebron renovou e encaminhou a renovacao do JR.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Se isso acontecer, Conelly consegue ser pior que o Ujiri quando deu aquele contrato pro McGeeThe Lakers & Nuggets are discussing a trade that would send Nick Young & Julius Randle to Denver for Gary Harris & Kenneth Faried!
Falta tbm trocar com o Wizards pelo Markieff Morris pra completar o Starting 5danilobaldusco escreveu:A coisa mais legal nessa temporada seria uma câmera aberta pro publico no vestiario dos kings
Lawson chegou
Só falta o Stephenson pra completar a brincadeira
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Cara, vc gosta tanto do Faried assim? Pra mim é uma senhora troca, um cara overrated e bem pago por uma promessa. Harris não vai muito longe tbm, vale a aposta no Randle.danilobaldusco escreveu:Se isso acontecer, Conelly consegue ser pior que o Ujiri quando deu aquele contrato pro McGeeThe Lakers & Nuggets are discussing a trade that would send Nick Young & Julius Randle to Denver for Gary Harris & Kenneth Faried!
Tem time por ai que paga bem mais que pelo Faried. Não satisfeitos, ainda mandam o Gary Harris?
Pra mim, é notícia plantada
Um GM não mandaria Faried e Harris pelo Randle
O pessoal da DBL sabe que eu odeio o Faried. E a bastante tempo.cdcccccc escreveu:Cara, vc gosta tanto do Faried assim? Pra mim é uma senhora troca, um cara overrated e bem pago por uma promessa. Harris não vai muito longe tbm, vale a aposta no Randle.danilobaldusco escreveu:Se isso acontecer, Conelly consegue ser pior que o Ujiri quando deu aquele contrato pro McGeeThe Lakers & Nuggets are discussing a trade that would send Nick Young & Julius Randle to Denver for Gary Harris & Kenneth Faried!
Tem time por ai que paga bem mais que pelo Faried. Não satisfeitos, ainda mandam o Gary Harris?
Pra mim, é notícia plantada
Um GM não mandaria Faried e Harris pelo Randle
Lee já tem um titulo , então ...erick#9 escreveu:David Lee no Spurs, David West de 2017,