Tópico da Offseason 16/17
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Tópico da Offseason 16/17
Eu dizia isso há uns 8 anos.... Iverson foi HOF logo de cara....ao lado do Shaq, um multicampeão e roubou o show do gordo! hahaha
Por tudo que ele representou, pela questão cultural. AI transformou várias facetas da liga! <3
Por tudo que ele representou, pela questão cultural. AI transformou várias facetas da liga! <3
Sim, afinal, deve ter sido por conta disso que ele foi selecionado para o Hall da Fama!
Não foi um crítica ou elogio, vai saber o que você interpretou.
Mas o jeitão dele influenciou na criação do Dress Code, no documentário no Netflix mostra muito disso.
Obvio que ele foi para HoF por causa do crossover no MJ.
Mas o jeitão dele influenciou na criação do Dress Code, no documentário no Netflix mostra muito disso.
Obvio que ele foi para HoF por causa do crossover no MJ.
Ele foi pro Hall da Fama porque faz parte da minoria dos anões.
Nunca ganhou nada e ainda foi protagonista no maior fracasso do time americano.
Nunca ganhou nada e ainda foi protagonista no maior fracasso do time americano.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Sim, nunca ganhou nada.....até porque aqui no DB, ganhar algo é só quando se é campeão....
Certeza, esse Hall of Fame americano, que marmelada.
Iverson deveria nem ter existido, junto com os super perdedores Stockton, Malone, Ewing, Barkley, Miller e cia....escória, lixos.
Certeza, esse Hall of Fame americano, que marmelada.
Iverson deveria nem ter existido, junto com os super perdedores Stockton, Malone, Ewing, Barkley, Miller e cia....escória, lixos.
Stockton, Malone, Ewing, Barkley e Miller foram grandes jogadores, lendas.
Iverson era só um peladeiro cheio de marra.
Iverson era só um peladeiro cheio de marra.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Parabéns pro Iverson. Um dos jogadores mais legais de ver jogando e uma personalidade absurda...
O Anão sempre me impressionou.
O Anão sempre me impressionou.
Esse HOF premia a carreira incrível do Iverson.
Depois que saiu do Sixers, foi um jogador incrível. Ninguém o parava, inclusive.
Depois que saiu do Sixers, foi um jogador incrível. Ninguém o parava, inclusive.
mesmo ele tem sido peba pos sixers, os 10 anos dele por la ja justificam o HOF, sim.
Alias, tem algum MVP que nao eh HOF?
Alias, tem algum MVP que nao eh HOF?
entre os elegiveis...
O Kobe sem sorte merece sim o HOF.
Aliás, falando em Kobe, o Shaq ainda sacaneou ele no seu discurso.
Aliás, falando em Kobe, o Shaq ainda sacaneou ele no seu discurso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Discurso do Shaq foi muito engraçado, cara tem timing pra comédia.
Aqui o do Yao Ming e do Iverson pra quem se interessar.
Aqui o do Yao Ming e do Iverson pra quem se interessar.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Teve esta entrevista legal também:
discurso do shaq top demais. do yao e do anao foram meia boca, mas da pra entender, ja que nenhum dos dois fala ingles muito bem.
@WojVerticalNBA 19 minHá 19 minutos
Sources on @TheVertical: Rudy Gay informs Sacramento Kings he'll become summer free agent and likely not return.
Sobre a parte grifada: essa é a frase que define todos os jogadores que passaram, estão passando ou ainda passarão pelo Kings.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@WojVerticalNBA 6 hHá 6 horas
Milwaukee Bucks forward Giannis Antetokounmpo has agreed on a four-year, $100M contract extension, league sources tell @TheVertical.