Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Draymond Green: "How can you say we're better than the Showtime Lakers?"
Klay Thompson: "We're better than the Showtime Lakers."
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
marlonks escreveu:veja o video, foi uma piada
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Concordo, mas mais (se realmente não acontecer) por este ano. Os fatores do ano passado já não existem mais, tais como inexperiência, pressão da primeira final, desconfiança no trabalho do Kerr...marlonks escreveu:Love por Milsap e Kyle Korver
Kyrie pelo Conley
e já era. SHIP
- brinks , warriors é bom demais. Iguodala desiquilibra -
voces nao acham estranho que o Curry vai ser mvp 2x, 2x campeao e nenhuma das duas finais ele vai ganhar mvp? esse ano tá caminhando pro green....
Deve ser foda torcer só pra jogadorcustodio escreveu:lagoa fala, fala, fala, fala, e no final é sempre a mesma coisa: culpa do tecnico, do love, do juiz, da dilma...
Dá pra colocar o Tony Allen no primeiro pack ainda. Aí o título é certomarlonks escreveu:Love por Milsap e Kyle Korver
Kyrie pelo Conley
e já era. SHIP
- brinks , warriors é bom demais. Iguodala desiquilibra -
voces nao acham estranho que o Curry vai ser mvp 2x, 2x campeao e nenhuma das duas finais ele vai ganhar mvp? esse ano tá caminhando pro green....
During Game 2 Sunday, Andre Iguodala was LeBron James' final defender on 17 plays, resulting in James going 1-of-3 with seven turnovers.
Ulysses Cazuquel escreveu:Pessoal
O que vcs acham do CAVS ir forte na tentativa da contratação de Barnes do Warriors nessa off seasson.
Resolveria parte dos seus problemas?
E o Cavs nem de longe vai ter Cap pra issoSchneider123 escreveu:Ulysses Cazuquel escreveu:Pessoal
O que vcs acham do CAVS ir forte na tentativa da contratação de Barnes do Warriors nessa off seasson.
nao
ele é mediocre em tudo
Medíocre no sentido de ser na média né?Schneider123 escreveu:Ulysses Cazuquel escreveu:Pessoal
nao
ele é mediocre em tudo
vai ter cap de sobra quando lebron levar seus talentos pra outro lugar qualquerL.A. Lakers escreveu:E o Cavs nem de longe vai ter Cap pra issoSchneider123 escreveu:Ulysses Cazuquel escreveu:Pessoal
nao
ele é mediocre em tudo
E GSW só deixa o Barnes vazar se for pra pegar o Durant msm, caso contrario eles cobrem qualquer oferta