Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Não vai ser fácil, certeza...
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Tem gente que considerou Curry o melhor no jogo 7 contra o OKC? Serio?
Klay novamente foi determinante para a vitoria e classificação do Warriors
Mesmo eu tentando ensinar a vcs, não aprendem com "O Mito"
´Roberto escreveu:Ulysses Cazuquel escreveu:Tem gente que considerou Curry o melhor no jogo 7 contra o OKC? Serio?
Faltou no final o "Abraços" ou o "Boa noite"
Raptor escreveu:´Roberto escreveu:Ulysses Cazuquel escreveu:Tem gente que considerou Curry o melhor no jogo 7 contra o OKC? Serio?
Faltou no final o "Abraços" ou o "Boa noite"
Que nada, agora ele sempre termina com "Zero Mito"
erick#9 escreveu:Primeiro a jogar pelos dois e não ser importante para nenhum.
fabiofa escreveu:Historic note: Anderson Varejao is poised to become the first NBA player of all-time to have played for both Finals teams in the same season
Klay foi melhor na serie em si, não só no jogo 7.Ulysses Cazuquel escreveu:Tem gente que considerou Curry o melhor no jogo 7 contra o OKC? Serio?
danilobaldusco escreveu:Klay melhor no jogo 7????
Vocês fumaram pedra ou o que???
O Haterismo não pode ser tanto assim
#PontosMaisImportantesJarmane escreveu:Pô, Vareja foi bem no jogo de ontem, vai. Deu assists, fez cesta, fez parte do terceiro quarto que deu a vitória ao time dele. E isso é muito com o pouco que ele joga.
Nate Robinson / Glen DavisEduardoT escreveu:Meio alto segundo posto pra eles, se tu for pesar contra magic/jabbar, shaq/Kobe, stockton/malone...