Re: Jogos de Novembro de 2016
4-3 agora. Na última season só chegou nas 4 vitórias em dezembro com um recorde 4-21.

Larry Nance teve uma concussão e tá fora do próximo jogo.

O time é divertido de acompanhar e jogam um basquete bem coletivo, sem ninguém arremessando 30 bolas por jogo. Um lance que mostra isso foi no final do jogo, em que o Randle estava se estranhando com o Tyson Chandler, aí depois pegou a bola e ficou cara a cara com o pivô. Todo mundo pensou que ele ia partir para o mano a mano, mas ao invés disso ele simplesmente deu um passe para o companheiro livre que acertou uma bola de 3. Jogada unselfish muito boa dele. Se fosse o Kobe, com certeza ia partir pra cima.

Luke vem fazendo um bom trabalho. Finalmente temos um técnico, depois de 5 anos da aposentadoria do P-Jax.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.