Re: Jogos de Janeiro de 2017
Eu bato em quem diz "Bolsomito"KobeBryant escreveu:Pensei que o Lagoa fosse do time Bandido Bom é Bandido Morto
Mentira, não bato, mas gostaria!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Eu bato em quem diz "Bolsomito"KobeBryant escreveu:Pensei que o Lagoa fosse do time Bandido Bom é Bandido Morto
Pronto, achou um amiguinho Social Justice Warrior <3KobeBryant escreveu:Pensei que o Lagoa fosse do time Bandido Bom é Bandido Morto
Vamos ter que te expulsar e substituir pelo Lagoa no grupomarlonks escreveu:Pronto, achou um amiguinho Social Justice Warrior <3KobeBryant escreveu:Pensei que o Lagoa fosse do time Bandido Bom é Bandido Morto
FASCISTAAAAAAA !!!!!erick#9 escreveu:Você vai me bater? E dizer que sou intolerante?
Boa Danilo. Trust the processdanilobaldusco escreveu:
Um mix da temporada do futuro melhor pivô da NBA
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Boa Danilo. Trust the processdanilobaldusco escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
CAFLITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!erick#9 escreveu:Você vai me bater? E dizer que sou intolerante?
Onuaku futuro melhor pivô da NBA.danilobaldusco escreveu:Evandro_Sixers escreveu:Boa Danilo. Trust the processdanilobaldusco escreveu:
Não vou nem postar só os jogos de titular que o Jokic jogou pra não passar vergonha
eo Kanter ta na frente dos dois na lista do PERdanilobaldusco escreveu:Poo, por isso usei o PER pra comparar. Se for comparar uma estatística só, o Jokic tambem deixa o Embiid no chinelo.
Vamos usar as stats deles como titular:
Embiid: 25.1 MPG / .460 FG% / .367 3PT% / 7.5 REB / 2.0 ASS / 2.3 BLK / 0.7 STL / 3.6 PF / 3.6 TO / 19.4 PTS
Jokic: 25.1 MPG / .598 FG% / .375 3PT% / 7.9 REB / 4.2 ASS / 0.5 BLK / 0.9 STL / 3.4 PF / 2.0 TO / 14.6 PTS
É que vocês não assistem o Denver.
Se visse o que o Jokic tem feito em quadra, entenderiam quando eu digo que ele é um futuro All-Star tranquilo.
Embiid é monstro, mas Jokic não deixa nem um pouco a desejar e HOJE é muito mais completo que ele.
Jokic tem armado o time do Denver. A visão de jogo dele é absurda. Assistam mais pra depois darem um veredicto sobre ele.
Só pra encerrar o assuntoEvandro_Sixers escreveu:Eu só postei aquele gráfico como resposta a tabela do PER, mas é óbvio que só saberemos quem são Embiid e Jokic em alguns anos, quando ambos estiverem no auge. Principalmente o Embiid, que tem que provar que realmente pode se manter saudável e ver o quanto ele pode melhorar a eficiência dele tendo mais experiência no basquete em si e tendo o Simmons pra ajudar. O Embiid desde o começo da temporada ta tendo uma especie de treinamento em plena temporada regular, com um Usage absurdo e podendo errar a vontade, o que deixa o FG% mais baixo e os TOs lá no alto
Danilo, mudando um pouco de assunto, eu vi recentemente uma tabela dos melhores/piores PGs defensivos atualmente, e o Mudiay tava entre os piores da lista nesse sentido. E fiquei bem surpreso com isso, ele ta defendendo tão mal assim? Pq ele nunca foi um grande arremessador, se não souber defender tbm, vira quase um jogador de D-League
Sobre o menino Emmanuel, se existe uma decepção pra mim na NBA desde que acompanho é ele.Nikola Jokic has the highest ORtg since 1973, the first year we can calculate it, by a 1st or 2nd year player