Re: Jogos de Março
Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.
Ele era. Esse ano começou bem mas está passando por uma fase muito ruim mesmo. O Thompson tb.Lagoa escreveu:Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.![]()
![]()
![]()
[2]Raptor escreveu:Ele era.Lagoa escreveu:Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.![]()
![]()
![]()
vc tb dizia que celtics nao era nem o terceito time do lesteerick#9 escreveu:Bosron ganhou do Cavs e do GSW recentemente, mas dizem aí que ninguém ameaça Cleveland.
Pois é, é aqueles que diziam que quem carregava o time nas horas difíceis era o Klay era chamado de louco é que não entendia nada de basquete.Lagoa escreveu:Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.![]()
![]()
![]()
klay tem tido jogos tao ou mais bisonhos que o curry...Wacko escreveu:Pois é, é aqueles que diziam que quem carregava o time nas horas difíceis era o Klay era chamado de louco é que não entendia nada de basquete.Lagoa escreveu:Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!Raptor escreveu:GSW tá horroroso hein? Curry e Thompson estão muito mal desde que perderam o amiguinho Durant.![]()
![]()
![]()
Quantas vezes eu disse aqui que o Klay estava carregando o Curry principalmente contra o OKC . O tempo mostra a verdade, sempre.
Era uma previsão, eles provaram o contrário. Porém nem mesmo você imagina essa temporada do Isaiah Thomas.custodio escreveu:vc tb dizia que celtics nao era nem o terceito time do lesteerick#9 escreveu:Bosron ganhou do Cavs e do GSW recentemente, mas dizem aí que ninguém ameaça Cleveland.![]()
![]()
[2][/quote]custodio escreveu:Ele era.Raptor escreveu:Há 1 ano atrás, nessa mesma fase, mais de metade desse fórum dizia que Curry era o melhor jogador DO PLANETA!![]()
![]()
![]()
Você escreveu em algum lugar que o Isaiah Thomas faria temporada de MVP?custodio escreveu:agora vc sabe o que eu imaginava ou nao? parabens
Não acho que um time pode se garantir só com o "modo playoff". Cavs vem fazendo uma campanha abaixo das expectativas. Ok, o time teve e ainda tem 1000 problemas de contusões, sabemos que deve subir de produção nos playoffs. Mas isso é esporte de alto nível, Cavs tá vacilando, não corrigem erros grotescos esperando isso que vc ta falando. Sei não. Já vi muito campeão morrer na praia por causa desse pensamento de "quando começar pra valer a gente joga".Wilian escreveu:Eu já penso que esses times não oferecem perigo quando Lebron ativa o "modo" Playoffs, o time inteiro cresce.
Vencer em 7 jogos é outra história.
NBANATV 17 minHá 17 minutos
LaMarcus Aldridge foi diagnosticado com uma pequena arritmia cardíaca e está fora por tempo indeterminado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.