Re: Jogos de Abril de 2017
ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Mano, ceis nem tem mundial!!!

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Mas claro que é hahahacustodio escreveu:a carreira inteira o lebron foi ajudado pela arbitragem. em um jogo eh prejudicado. o choro eh infinito.
lagoa, vc eh CUrintiano?
#VoltaBlattAtlanta is the third team in NBA history to come back from at least 26 points down in the fourth quarter and win the game.
Lagoa escreveu:
![]()
44-18 e Lue não tentou NENHUMA rotação diferente e pediu DOIS tempos.....DOIS! rsrsRaptor escreveu:Mas claro que é hahahacustodio escreveu:a carreira inteira o lebron foi ajudado pela arbitragem. em um jogo eh prejudicado. o choro eh infinito.
lagoa, vc eh CUrintiano?
Cara, 44 a 18 pro Hawks no último quarto! Que absurdo. Eu vi que o Cavs tava com uns 20 de vantagem no meio do terceiro e nem animei de assistir. E agora isso!
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
EU AMO ESSE GIF! Me representa lendo metade do fórum! hahahahaha juro!!custodio escreveu:Lagoa escreveu:
![]()
Aí o Boston assumiu a ponta e eles foram lá e amassaram os caras.Lagoa escreveu:Uhum, vai nessa.....
Achar que os caras tem esse controle....hahaha, caralho Erick, isso é esporte profissional manowww...
Não é a gente jogando no Ibira pensando em economizar no começo do jogo pra correr mais no final. Não existe "estar cagando pro final da temporada", o Cavs não está conseguindo controlar seus jogos já faz mais de mês. Pioraram no pior momento. Claro que podem se recuperar, é um bom time, mas não tem essa de "estão de boua".
pois é.. ai entra o vacilo do Ainge de não se desfazer dessa pick do nets pra tentar um george/bluter. Blz q ta pensando no futuro, mas tem que aproveitar umas oportunidades agora... Cavs não tem adversário no leste, mas q essa defesa ta fudida, ta.custodio escreveu:^exato, pq como estamos falando a tmepos, cavs (leia-se lebrao) nao tem adversario no leste