Playoffs, 1st Round
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Playoffs, 1st Round
Pois é, só não sei se ele está no nível dos outros citados pra ser tão protegido assim.
diga onde vc vai...

E o Bulls ?? , quem diria.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman

Palmeira Sacis/The Avengers

Palmeira Sacis/The Avengers
O que jogou o Rondo hoje foi brincadeira.
Bulls
Bulls

Celtics é o Hawks de 2015.
Time bom, mas na hora H faltou aquele craque que a gente sabe que resolve.
Estava dando dó do Isaiah no 4º quarto de tanto toco que ele levou...
Quem sabe o lado mental melhore um pouco depois do funeral, mas é complicado.

Pelo contrário, tem o craque mas falta o time bom.Lagoa escreveu:Celtics é o Hawks de 2015.

#VoltaDavidStern #FireDoc
O que falta é alguém que saiba pegar rebote.Lagoa escreveu:Celtics é o Hawks de 2015.
Que pelo o menos lute por ele. Uma vergonha esses pivôs do Celtics

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Westbrook 43 FGA. 

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
sei nao se eh esse o problema. no jogo 1 ele jogou pracarai, mas nao tinha ninguem pegando rebote e o banco do bulls copou. no jogo 2 equilibrou bem os rebotes, mas ele nao jogou bem.Maikson escreveu:Estava dando dó do Isaiah no 4º quarto de tanto toco que ele levou...
Cavs tá tomando 109ppg e 50% FG do Indiana na série. Hoje, no HALFTIME tá levando uma surra e já tomou 74pts.
Cadê o pessoal que dizia que o Cavs tava escondendo o jogo e que na hora H a defesa iria melhorar?
A defesa tá pior do que nunca. Na moral, e o mais legal é que num jogo como esse, em que você tomou 74pts em dois períodos, pergunta se teve algum ajuste por parte do técnico. Algum...
LeBron do Phil Jax, no JOGO UM, contra o Sixers, quando em 2 tempos ele testou 2 ou 3 coisas diferentes contra o Iverson, mesmo sendo apenas um jogador adversário, o cara não sossegou enquanto não achou uma forma de defender ele melhor.
Cadê o pessoal que dizia que o Cavs tava escondendo o jogo e que na hora H a defesa iria melhorar?
A defesa tá pior do que nunca. Na moral, e o mais legal é que num jogo como esse, em que você tomou 74pts em dois períodos, pergunta se teve algum ajuste por parte do técnico. Algum...
LeBron do Phil Jax, no JOGO UM, contra o Sixers, quando em 2 tempos ele testou 2 ou 3 coisas diferentes contra o Iverson, mesmo sendo apenas um jogador adversário, o cara não sossegou enquanto não achou uma forma de defender ele melhor.
Sem graça esse estupro, depois alguém deixa o link dos highlights no xvideos.

Problema nem é a derrota....tudo bem, Pacers ta fazendo o jogo da vida, se perder hoje FUDEU! Mas porra, a atitude do time e da comissão técnica é de fuder.
Mano, os caras não tem orgulho próprio? Falta o espírito do Delly nesse Cavs, na moral.
Mano, os caras não tem orgulho próprio? Falta o espírito do Delly nesse Cavs, na moral.
lagoa ia dizendo... ?
Pacers querendo acelarar o jogo em uma trocação de ponto com Cavs para que? Bem feito, se fudeo!
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Cada piti que o Lagoa dá aqui, o Cavs vai lá e mete o machado.

#VoltaDavidStern #FireDoc
Lagoa faz esse tipo de comentário de proposito, para quando o Cavs for campeão dizer "viu? James jogou sozinho e ganhou de novo" kkkkkk
Superliga
erick#9 escreveu:Cada piti que o Lagoa dá aqui, o Cavs vai lá e mete o machado.

Como diria o outro, jogo só acaba quando termina.