THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS
Sorte do Cavs que tem um intervalo maior pra descansar até o próximo jogo. Tá todo mundo morto.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cavs fazendo uma otima final , serio mesmo , podem ganhar se golden state continuar com jogos irregulares
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
cabeça do lebron rachou mesmo
me lembrou uma musica
Samba Lelê tá doente
Tá com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
É de umas boas palmadas
Samba, samba, Samba ô Lelê
samba, samba, samba ô Lalá
Pisa na barra da saia ô Lalá
me lembrou uma musica
Samba Lelê tá doente
Tá com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
É de umas boas palmadas
samba, samba, samba ô Lalá
Pisa na barra da saia ô Lalá
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Iman 2-9 FG
Delly 3-14 FG
JR 2-12 FG
Jones 0-3 FG
Credo...
Delly 3-14 FG
JR 2-12 FG
Jones 0-3 FG
Credo...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
esse é o normal delescoldheart escreveu:Iman 2-9 FG
Delly 3-14 FG
JR 2-12 FG
Jones 0-3 FG
Credo...
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
lebrao 7-22PontiacSilverDome escreveu:esse é o normal delescoldheart escreveu:Iman 2-9 FG
Delly 3-14 FG
JR 2-12 FG
Jones 0-3 FG
Credo...

Não viaja Ponti...todos eles chutam acima de 40%.
Só o Delly que não! Hahahaha...
Só o Delly que não! Hahahaha...
PontiacSilverDome escreveu:esse é o normal deles
E pensar que se o Lebrão tivesse feito os 40 ppg de sempre, teria sido um close game mais uma vez. Aliás, só assim pro Cavs ter alguma chance.
É que a única chance do Cavs é:
LeBron com aquele volume de jogo monstro ou o perímetro meter bola, como acobteceu bastante contra o Hawks.
LeBron com aquele volume de jogo monstro ou o perímetro meter bola, como acobteceu bastante contra o Hawks.
lebron não pode chutar menos de 40 fgs e fazer menos de 40 pontos senão não dá pro cavs
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Ajuste fundamental do Kerr pra esse jogo. A presença do Iggy no time titular não permitiu que Lebron construísse um ritmo de jogo no começo como fazia facilmente marcado pelo Barnes. Sem o ritmo inicial e sem ajuda dos colegas para desafogar, Lebron, hoje, foi o Curry dos outros jogos, hesitante por vezes, forçoso em outras.
Achei bom o jogo do Curry, com bolas em momentos chave do jogo. Bola fundamental no começo do jogo, com um step back pra três em cima do Delly quando Cleveland começava a construir uma vantagem e os Warriors pareciam perdidos. Trouxe o time de volta pro jogo. Foi clutch na bola de 3 ao fim do terceiro quarto, dando um respiro ao time. Começou bem o quarto período também pra reabrir a diferença. Mais agressivo contra as trocas.
Melhorou o uso dos pick and rolls pelos Warriors, reduzindo os passes laterais que não estavam dando resultado. Fundamental tb a mudança no critério da arbitragem, chamando falta em lances de proteção do paint por parte do Mozgov e do Thompson com pulos de braço estendido, que estavam sendo considerados normais antes.
E Cleveland jogando contra o relógio por estar atrás no placar ficou muito mais desconfortável. Por isso, o primeiro quarto é fundamental pros Warriors e os ajustes feitos pra iniciar o jogo tiveram enorme mérito.
Achei bom o jogo do Curry, com bolas em momentos chave do jogo. Bola fundamental no começo do jogo, com um step back pra três em cima do Delly quando Cleveland começava a construir uma vantagem e os Warriors pareciam perdidos. Trouxe o time de volta pro jogo. Foi clutch na bola de 3 ao fim do terceiro quarto, dando um respiro ao time. Começou bem o quarto período também pra reabrir a diferença. Mais agressivo contra as trocas.
Melhorou o uso dos pick and rolls pelos Warriors, reduzindo os passes laterais que não estavam dando resultado. Fundamental tb a mudança no critério da arbitragem, chamando falta em lances de proteção do paint por parte do Mozgov e do Thompson com pulos de braço estendido, que estavam sendo considerados normais antes.
E Cleveland jogando contra o relógio por estar atrás no placar ficou muito mais desconfortável. Por isso, o primeiro quarto é fundamental pros Warriors e os ajustes feitos pra iniciar o jogo tiveram enorme mérito.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Para mim, a falta de pernas do Cavs foi mais importante do que a troca de estratégia do Kerr.
O melhor da estratégia do Kerr foi que com um time mais rápido, as trocas no LeBron ficaram melhores, isso pode ser um problema pro Cavs.
A única forma de vencer isso e metendo as bolas livres do perímetro. JR. e Shumpert não foram mal hoje, foram absurdamente terríveis. Eram os caras que deveriam desafogar. Teve uma sequencia do Cavs de 3 off rebs, JR. chutou as 3 bolas livre e errou todas.
O melhor da estratégia do Kerr foi que com um time mais rápido, as trocas no LeBron ficaram melhores, isso pode ser um problema pro Cavs.
A única forma de vencer isso e metendo as bolas livres do perímetro. JR. e Shumpert não foram mal hoje, foram absurdamente terríveis. Eram os caras que deveriam desafogar. Teve uma sequencia do Cavs de 3 off rebs, JR. chutou as 3 bolas livre e errou todas.
Quem vencer os próximos dois jogos vence a série! 
:Ullysses:

Cavs teve sua chance hoje.Lagoa escreveu:Quem vencer os próximos dois jogos vence a série!
Agora so teremos vitorias do Warriors como essa nos proximos dois jogos.
Lebron tinha que ter tirado o Ray Allen da aposentadoria. 

GSW conseguiu empatar a série, bom jogo coletivo, boa defesa, Iguodala mortal (pra mim o MVP se o GSW for campeão) e claro, contando com a "ajuda" do Cavs que foi bem mal. Vimos e vivemos para ver Mozgov fazer 28/10 numa final de NBA galera... E isso ilustra quão bem o Cavs tá na série: 2-2, com ajustes possíveis pra ficar num championship point caso o GSW continue batendo cabeça.
O lado favorável pro GSW??? Tá faltando o jogo com Klay e Curry ON FIRE e metendo 10-13 bolas de três juntos. Se esse jogo realmente for acontecer, GSW só precisa de mais uma vitória, hehehe.
PS: Como o Lee ficou guardado tanto tempo? O cara entra e contribui tão fácil, tão naturalmente. Foda-se a defesa. Bogut tem momentos que só faz merda/falta e é nulo no ataque. Tem tempo para os dois, Kerr demorou demais pra ver isso.
PS2: Green meu filho, OLHA PRA CESTA.
O lado favorável pro GSW??? Tá faltando o jogo com Klay e Curry ON FIRE e metendo 10-13 bolas de três juntos. Se esse jogo realmente for acontecer, GSW só precisa de mais uma vitória, hehehe.
PS: Como o Lee ficou guardado tanto tempo? O cara entra e contribui tão fácil, tão naturalmente. Foda-se a defesa. Bogut tem momentos que só faz merda/falta e é nulo no ataque. Tem tempo para os dois, Kerr demorou demais pra ver isso.
PS2: Green meu filho, OLHA PRA CESTA.
Mano, como você é chato!Ulysses Cazuquel escreveu:Kerrr nao errou na rotação vitoria facil como eu previ.
A diferença entre Warriors e Cavs é muito grande.

Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Pois é. Não sei entendo o motivo da surpresa. Tudo lixo.PontiacSilverDome escreveu:esse é o normal delescoldheart escreveu:Iman 2-9 FG
Delly 3-14 FG
JR 2-12 FG
Jones 0-3 FG
Credo...

Acho, e espero, que o Cavs decidiu tirar esse dia de folga para dar uma respirada, os caras tão acabados.
O ritmo que estavam jogando é sobrenatural, ontem nem mesmo o Delly jogou com aquela raça dos outros jogos.
É uma tática bem arriscada, mas talvez seja necessária para um time que está jogando sem seus principais caras no ataque.
A meu ver, deveriam se matar de novo para garantir o 3-1 em casa.
Aí teriam 3 chances para arrancar uma vitória e levar o título.
Agora acho que a vaca deitou.
GSW tá inteiro, joga em casa e com uma rotação bem mais profunda.
Cleveland entrou ontem como favorito ao título, mas perdeu o mesmo com essa derrota.
O ritmo que estavam jogando é sobrenatural, ontem nem mesmo o Delly jogou com aquela raça dos outros jogos.
É uma tática bem arriscada, mas talvez seja necessária para um time que está jogando sem seus principais caras no ataque.
A meu ver, deveriam se matar de novo para garantir o 3-1 em casa.
Aí teriam 3 chances para arrancar uma vitória e levar o título.
Agora acho que a vaca deitou.
GSW tá inteiro, joga em casa e com uma rotação bem mais profunda.
Cleveland entrou ontem como favorito ao título, mas perdeu o mesmo com essa derrota.

#VoltaDavidStern #FireDoc