Tópico Olímpico Rio-16
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Tópico Olímpico Rio-16
Euroliga, aquela que o hoje, catador de lixo Splitter foi nomeado pro primeiro time ?erick#9 escreveu:A final da Euroliga? rsWacko escreveu:Sobre o Sr. Teodosic é bom jogador, assim como a Servia é uma boa seleção. Qual o grande jogo que o protagonista Teodosic decidiu nessa última temporada ?
Você esta comparando um time de 2008 com Lebron, Kobe e Wade entre outros com um time americano de 2016 que não veio com nenhum desses e pior, nem mesmo Curry, Lenard e etc ? Você acaba de corroborar comigo jovem, proporcionalmente esse time de 2016 americano é inferior ao de Pequim, ou seja, o time B ou C americano e mesmo assim passou a vassoura em geral.Brenke#3 escreveu:
Você claramente não assistiu as Olimpíadas de Pequim. Quantos jogos naquele ano foram difíceis? Um? Nesse ano foram quatro.
OK, existem 60 picks, concordo com muitos não viram bons jogadores. Esses estrangeiros não "só estão na NBA". Lê ali de novo, a informação que passei foi que 12 das 21 picks top 7(entre os 7 primeiros draftados) dos últimos 3 anos são estrangeiros. Estratégia de marketing bem cara usar picks excelentes nesses jogadores só para expandir a marca pelo mundo. Aliás, nos últimos três Drafts os jogadores selecionados #1 são estrangeiros e dois ganharam o prêmio de Rookie of the Year. Vale lembrar que antes disso o único estrangeiro a vencer o prêmio foi Pau Gasol. Se os melhores calouros das últimas duas classes e 60% do top7 das últimas 3 significa pouco eu não sei mais como argumentar.
Americanos serão sempre superiores. A quantidade e qualidade de material humano e talento que temos aqui supera o mundo todo. Porém a quantidade de estrangeiros BONS na NBA está aumentando cada vez mais. Não são só "Caboclos" ou "jogadas de marketing".
O que mostra exatamente que a diferença aumentou. Bingo. Um time B ou C americano é suficiente pra passar o rodo geral.
E por último, eu não disse que todos os estrangeiros chegam a NBA só por marketing, eu disse que muitos desses estrangeiros que chegam a NBA estão lá mais pra abrir o mercado do que propriamente por sua qualidade.
a informação que passei foi que 12 das 21 picks top 7(entre os 7 primeiros draftados) dos últimos 3 anos são estrangeiros.
Você incluiu o Rafael Baby Araújo nessa lista ?
Nossa Wacko, você tá conseguindo levar o título de maior vomitador de merda do fórum. E ele não é fácil de conseguir, hein?
'ÚLTIMOS 3 ANOS' 'PICKS TOP 7'
Baby foi draftado em 2004 com a pick 8...
Baby foi draftado em 2004 com a pick 8...
eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
dos que nao foram, quem com certeza entraria no time, se todos estivessem disponiveis? eu diria Lebron, Curry, Westbrook e Kawhi. Alguem mais? Acho que para por ai.
dos que nao foram, quem com certeza entraria no time, se todos estivessem disponiveis? eu diria Lebron, Curry, Westbrook e Kawhi. Alguem mais? Acho que para por ai.
Eu acho que o Lillard tbm tinha lugar no time, mas como ele foi "esquecido" até pro ASG, não me surpreende
James Harden, Chris Paul, Anthony Davis...custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
#VoltaDavidStern #FireDoc
Catador de lixo no Spurs, sendo backup do Tim Duncan.Wacko escreveu:Euroliga, aquela que o hoje, catador de lixo Splitter foi nomeado pro primeiro time ?erick#9 escreveu:A final da Euroliga? rsWacko escreveu:Sobre o Sr. Teodosic é bom jogador, assim como a Servia é uma boa seleção. Qual o grande jogo que o protagonista Teodosic decidiu nessa última temporada ?
É isso ai mesmo.custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
É um time A desfalcado, e não um time B ou C.
E Wacko, ia te sugerir assistir mais basquete europeu pra não escrever tanta besteira mano
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Pqp alguém me ensina a colocar alguém na lista de ignorados pq já cansei de ler tanta merda...meu deus...
A olimpíada que wacko viu não pode ter sido a mesma que vi, pq na Olimpíadas que ele viu o USA passou o carro em todo mundo...ele deve ter parado no tempo e está falando se 82 né, a Servia é ruim e o Teodosic é só bom jogador que nunca decidiu nada...rs (só rindo)
Na olimpiada que eu vi USA passou sufoco contra Austrália, Servia e França...
A olimpíada que wacko viu não pode ter sido a mesma que vi, pq na Olimpíadas que ele viu o USA passou o carro em todo mundo...ele deve ter parado no tempo e está falando se 82 né, a Servia é ruim e o Teodosic é só bom jogador que nunca decidiu nada...rs (só rindo)
Na olimpiada que eu vi USA passou sufoco contra Austrália, Servia e França...
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
nao tenho certeza de nenhum dos 3. TALVEZ ADerick#9 escreveu:James Harden, Chris Paul, Anthony Davis...custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
Mas ta exigente hein custa ?
Hahahaha
Hahahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Um time A desfalcado de 6 a 7 jogadores pra mim é time B ou C.danilobaldusco escreveu:É isso ai mesmo.custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
É um time A desfalcado, e não um time B ou C.
E Wacko, ia te sugerir assistir mais basquete europeu pra não escrever tanta besteira mano
Eu vejo basquete europeu, só não fico jogando confete nele.
Qual o problema em aceitar que o basquete europeu tomou uma surra do time B ou C americano ?
Qual o problema em dizer que a grande Servia é um bom time e nada mais ? Que se os outros com mais time e tradição não tivessem peidado a Servia não teria chegado ?
Qual o problema em dizer que a diferença entre americanos e europeus aumentou nessa Olimpíada ?
Desculpa, mas o basquete europeu não mostrou ser isso tudo.
Vc esta caboclando, Erick.
Por quê? HahhaWacko escreveu:Vc esta caboclando, Erick.
Cara, eu concordo que os USA estão muito acima.
Também concordo que com metade dos desfalques não é time A.
Mas não concordo com o que você escreveu em relação à Sérvia.
Para mim Espanha, França, Sérvia e Lituânia estão no mesmo balaio, qualquer um desses que chegue é uma coisa normal.
E o Teodosic é gênio, não tem como negar.
É óbvio que os americanos são superiores em tudo, mas não quer dizer que basquete seja só NBA.
Também nunca fui o maior fã do basquete europeu, isso começou a mudar para mim no Mundial de 2014.
Comecei a conhecer e acompanhar os caras mais de perto.
A grande diferença nos times Americanos é o banco... A maioria das seleções conseguem chegar com 5 caras de medianos para bons, e 1 ou 2 ali que podem decidir uma partida... agora a seleção dos EUA consegue ter 10 caras praticamente do mesmo nível... Para se ter uma ideia Paul George foi reserva em várias partidas e hoje ele seria titular praticamente em qualquer time do mundo.. é complicado ganhar dos caras...não há time que aguente jogar os 40 minutos 5 contra 10.
Thursday, March 30, 2006
Mas mesmo assim não foi o suficiente pra sobrar nas olimpíadasMillerTime escreveu:A grande diferença nos times Americanos é o banco... A maioria das seleções conseguem chegar com 5 caras de medianos para bons, e 1 ou 2 ali que podem decidir uma partida... agora a seleção dos EUA consegue ter 10 caras praticamente do mesmo nível... Para se ter uma ideia Paul George foi reserva em várias partidas e hoje ele seria titular praticamente em qualquer time do mundo.. é complicado ganhar dos caras...não há time que aguente jogar os 40 minutos 5 contra 10.
Só na cabeça do Wacko isso aconteceu
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Wacko é o Allam !!
free marphim
free marphim