Re: Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Euroliga, aquela que o hoje, catador de lixo Splitter foi nomeado pro primeiro time ?erick#9 escreveu:A final da Euroliga? rsWacko escreveu:Sobre o Sr. Teodosic é bom jogador, assim como a Servia é uma boa seleção. Qual o grande jogo que o protagonista Teodosic decidiu nessa última temporada ?
Você esta comparando um time de 2008 com Lebron, Kobe e Wade entre outros com um time americano de 2016 que não veio com nenhum desses e pior, nem mesmo Curry, Lenard e etc ? Você acaba de corroborar comigo jovem, proporcionalmente esse time de 2016 americano é inferior ao de Pequim, ou seja, o time B ou C americano e mesmo assim passou a vassoura em geral.Brenke#3 escreveu:
Você claramente não assistiu as Olimpíadas de Pequim. Quantos jogos naquele ano foram difíceis? Um? Nesse ano foram quatro.
OK, existem 60 picks, concordo com muitos não viram bons jogadores. Esses estrangeiros não "só estão na NBA". Lê ali de novo, a informação que passei foi que 12 das 21 picks top 7(entre os 7 primeiros draftados) dos últimos 3 anos são estrangeiros. Estratégia de marketing bem cara usar picks excelentes nesses jogadores só para expandir a marca pelo mundo. Aliás, nos últimos três Drafts os jogadores selecionados #1 são estrangeiros e dois ganharam o prêmio de Rookie of the Year. Vale lembrar que antes disso o único estrangeiro a vencer o prêmio foi Pau Gasol. Se os melhores calouros das últimas duas classes e 60% do top7 das últimas 3 significa pouco eu não sei mais como argumentar.
Americanos serão sempre superiores. A quantidade e qualidade de material humano e talento que temos aqui supera o mundo todo. Porém a quantidade de estrangeiros BONS na NBA está aumentando cada vez mais. Não são só "Caboclos" ou "jogadas de marketing".
James Harden, Chris Paul, Anthony Davis...custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
dos que nao foram, quem com certeza entraria no time, se todos estivessem disponiveis? eu diria Lebron, Curry, Westbrook e Kawhi. Alguem mais? Acho que para por ai.
Catador de lixo no Spurs, sendo backup do Tim Duncan.Wacko escreveu:Euroliga, aquela que o hoje, catador de lixo Splitter foi nomeado pro primeiro time ?erick#9 escreveu:A final da Euroliga? rsWacko escreveu:Sobre o Sr. Teodosic é bom jogador, assim como a Servia é uma boa seleção. Qual o grande jogo que o protagonista Teodosic decidiu nessa última temporada ?
É isso ai mesmo.custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
dos que nao foram, quem com certeza entraria no time, se todos estivessem disponiveis? eu diria Lebron, Curry, Westbrook e Kawhi. Alguem mais? Acho que para por ai.
nao tenho certeza de nenhum dos 3. TALVEZ ADerick#9 escreveu:James Harden, Chris Paul, Anthony Davis...custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
Um time A desfalcado de 6 a 7 jogadores pra mim é time B ou C.danilobaldusco escreveu:É isso ai mesmo.custodio escreveu:eu nao sei se esse time era "B ou C", provavelmente era o time "A desfalcado"
É um time A desfalcado, e não um time B ou C.
E Wacko, ia te sugerir assistir mais basquete europeu pra não escrever tanta besteira mano
Por quê? HahhaWacko escreveu:Vc esta caboclando, Erick.
Mas mesmo assim não foi o suficiente pra sobrar nas olimpíadasMillerTime escreveu:A grande diferença nos times Americanos é o banco... A maioria das seleções conseguem chegar com 5 caras de medianos para bons, e 1 ou 2 ali que podem decidir uma partida... agora a seleção dos EUA consegue ter 10 caras praticamente do mesmo nível... Para se ter uma ideia Paul George foi reserva em várias partidas e hoje ele seria titular praticamente em qualquer time do mundo.. é complicado ganhar dos caras...não há time que aguente jogar os 40 minutos 5 contra 10.