Re: Enquanto isso em Cleveland....

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
PeteHo escreveu:erick#9 escreveu:E eu acho Lebron maior que Jordan.custodio escreveu:Eu tb acho o lebron maior que o jordan. Se continuar evoluindo pode passar o kobe e talvez um dia entrar no top 10 all time da nba
Esse post merece BAN.
Serio, é típico desses caras que comparam Pelé com Messi.
Caras que não sabem o que é esporte, que olham pra um Pelé e um Jordan é só veem boas jogadas, que pra eles são só isso boas jogadas.
Parece que não fazem ideia do que acontece ali, é perda de tempo tentar conversar com essas pessoas, essas não tem olho nenhum pro esporte.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
concordo. e se continuar evoluindo um dia pode passar o zidade e um dia talvez entrar no top 10 all time do futebol.KobeBryant escreveu:Messi > Pelé btw
custodio escreveu:concordo. e se continuar evoluindo um dia pode passar o zidade e um dia talvez entrar no top 10 all time do futebol.KobeBryant escreveu:Messi > Pelé btw
custodio escreveu:Os 6 primeiros meses do K9 no Parmera foram melhores que do Kleber. K9 eh 5 (?) anos mais novo. Kleber eh mihto, esta bem melhor que no Parmera, mas (ainda) sou mais o K9, melhor atacante do Verdao desde Evair. O ideal era ter os 2
Mihtei nessa!linelson escreveu:custodio escreveu:concordo. e se continuar evoluindo um dia pode passar o zidade e um dia talvez entrar no top 10 all time do futebol.KobeBryant escreveu:Messi > Pelé btwcustodio escreveu:Os 6 primeiros meses do K9 no Parmera foram melhores que do Kleber. K9 eh 5 (?) anos mais novo. Kleber eh mihto, esta bem melhor que no Parmera, mas (ainda) sou mais o K9, melhor atacante do Verdao desde Evair. O ideal era ter os 2![]()
![]()
![]()
O Felipão teria posto todos para jogar contra a AlemanhaEvandro_Sixers escreveu:Cavs sign free agent forward Richard Jefferson
De sete não teriam tomadosenhorxxx escreveu:O Felipão teria posto todos para jogar contra a AlemanhaEvandro_Sixers escreveu:Cavs sign free agent forward Richard Jefferson
erick#9 escreveu:teria tomado de 4
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Com certeza, tomado de 4 e segurado... O resultado.erick#9 escreveu:teria tomado de 4
hahaha estilo blazzers , ia chover jatoscdcccccc escreveu:Com certeza, tomado de 4 e segurado...erick#9 escreveu:teria tomado de 4
Time de NBB jogando numa conferencia de NBB. Faltou esse detalhe.Lagoa escreveu:Vish, lembro AOS montes, as pessoas aqui dizendo que o LeBron era mó lixo, com um timaço daquele, em que Mo era o segundo melhor do time, não conseguia ser campeão...
LeBron é o maior perdedor da história em finais, mas eu aposto que metade dos grandes vencedores não chegariam a uma final com os times que ele chegou....rs, quando chegou como favorito, venceu.
Ano passado foi foda! hahaha, era LeBron e um time de NBB....mas ok, foi muito por contusões. Mas foi foda.