Mensagem
por Lagoa » Qui Jul 27, 2017 8:56 am
Quero o Bledsoeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Kyrie é uma máquina ofensiva, faz 40pts em cima de quem quiser. Manos, ele teve 29.4 ppg com 47% FG nas finais jogando contra o melhor defensor de perímetro da NBA (Klay) e detalhe. Além de ter o melhor defensor de perímetro da NBA nele o tempo todo, Warriors é um dos times que tem melhor help defense. Tinha hora que ele colocava 3 na fila....é absurdo.
Irving tem arremesso MUITO BOM e abre espaço de uma forma absurda, como disse, em questão de "abrir espaço", acho que anda pau a pau com o Durant (o melhor nisso hoje).
O Fato é que esse é o ponto forte do Kyrie, em contrapartida, é DOS PIORES defensores que já vi. Além de falta de vontade e gana,tem péssimo QI defensivo, não manja de rotações, fica preso em screens de forma burra. Outro defeito do Irving que enxergo é que ele NÃO SABE armar um time. Simplesmente não sabe.
Parando para pensar friamente, para um Cavs hoje, que tem muitos problemas de defesa, um Erick Bledsoe cairia como uma luva, porque comparando com Irving, cai no ataque SIM! Mas ganha em playmaker e em defesa.
E essa noticia de que LeBron, Rose e BLEDSOE estão em Las Vegas TREINANDO JUNTOS me colocou a pulga atrás da orelha, muuuuuuito suspeito.