Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qua Jul 26, 2017 1:18 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Ponti não aguentou esperar 1 ano e já se adiantou:

Imagem

:valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Jul 26, 2017 3:30 am

Rodrigo Marbury escreveu:http://amicohoops.net/nba-rumors-clevel ... h-jackson/

"the Suns would consider trading guard Eric Bledsoe, this year’s first-round draft pick Josh Jackson, and a future pick in exchange for Irving"
John Gambadoro of Arizona Sports 98.7 is reporting that Josh Jackson won't be included in any potential deal for Kyrie Irving.
There have already been reports linking Irving to the Suns in exchange for Bledsoe and a collection of picks and/or prospects, but ESPN's Ramona Shelburne said the Suns have reassured Jackson of their intention to keep him. The two-way forward showcased his upside at the Summer League with 17.4 points, 9.2 boards, 1.6 dimes, 1.2 steals and 1.0 blocks per game and is a dark horse to lead all rookies in minutes because of his ability to play multiple positions.
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Jul 26, 2017 11:37 am

coldheart escreveu:Ponti não aguentou esperar 1 ano e já se adiantou:

Imagem

deus nos socorra kkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 26, 2017 12:05 pm

Estava aqui pensando sobre o avatar do Ponti. Sobre a Terra plana, é ainda mais bizarro vindo de um cara (Kyrie) que nasceu na Austrália e voou para os USA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 12:14 pm

Kyrie tirou a offseason pra virar retardado né? Só pode! rs

Alias, o Billups disse não entender (caso seja verdade) o fato do Irving querer sair do Cavs. Ele diz: Você joga o seu jogo, você joga ao lado de um cara que em toda sua carreira, melhorou os números e resultados de todos seus companheiros, você chegou as ultimas 3 finais de NBA e ganhou o título em uma delas.

UIHAIUAHAIUHAAIUHUuahiauha....conversou com o Kobe e ficou retardado!
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 2:25 pm

Já se ligaram que nada de concreto aparece, todo mundo escondido e a ESPN desesperada querendo "criar" assunto? A pag da ESPN fala sobre o Cavs e como LeBron está com essa situação. É impressionante o quando a ESPN não consegue não falar do LeBron, eles devem ter algum contrato escondido, sério! Porque além de tudo, LeBron desmentiu a notícia de que "estaria brabo" com Irving....a ESPN COLOCOU ESSA NOTA, e depois tirou....e James desmentiu a notícia colocando ela dada pelo Slam Online e não pela ESPN. :roll: :roll:

Agora, essa calmaria também pode ser indício de troca mesmo.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 26, 2017 4:39 pm

Acho que pintar Bledsoe em Cleveland e Kyrie em Phoenix.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jul 26, 2017 5:53 pm

Lagoa escreveu:Já se ligaram que nada de concreto aparece, todo mundo escondido e a ESPN desesperada querendo "criar" assunto? A pag da ESPN fala sobre o Cavs e como LeBron está com essa situação. É impressionante o quando a ESPN não consegue não falar do LeBron, eles devem ter algum contrato escondido, sério! Porque além de tudo, LeBron desmentiu a notícia de que "estaria brabo" com Irving....a ESPN COLOCOU ESSA NOTA, e depois tirou....e James desmentiu a notícia colocando ela dada pelo Slam Online e não pela ESPN. :roll: :roll:

Agora, essa calmaria também pode ser indício de troca mesmo.

A ultima da espn nesse assunto ai tem isso aqui ó:
Friday, ESPN reported that Irving had requested a trade and that James was blindsided by the news. Saturday, ESPN's Stephen A. Smith said a source in Irving's camp felt that James helped orchestrate the release of news that Irving wanted to be dealt. (ESPN stands by its reporting, which was based on multiple sources.)
LeBron é o maior astro da liga atualmente, os caras vao falar dele pq é o que gera interesse. O fato de ter sempre algum drama ao entorno dele só ajuda os caras. Segunda quinzena de julho com a maioria dos FAs importantes assinados eles tem que criar assunto msm

A timeline da parada, ao q tudo indica, é que o Irving pediu para ser trocado.. Lebron ficou desapontado, passaram duas semanas e o camp do lebron vazou a informação do pedido de troca. Seja isso pra "proteger" a brand do LeBron ou pra agilizar o processo todo.
Agora, não é só a espn q ta na cola... tem reporter de tudo quanto é canto dando informações sobre isso ai. LeBron desmentindo ou não, não significa muita coisa, cara é expert nesses joguinhos de midia

E Irving deve ser trocado msm, novo GM acabou de falar q tão trabalhando nisso ai
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 7:56 pm

Com LeBron, Love e Rose, se vier Bledsoe Cavs sai no lucro hein?
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 7:59 pm

Saiu na ESPN agora que o Cavs tem total interesse em MANTER Irving no time.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qua Jul 26, 2017 8:07 pm

PontiacSilverDome escreveu:
coldheart escreveu:Ponti não aguentou esperar 1 ano e já se adiantou:

Imagem

deus nos socorra kkkk
ponti veio pra melbourne e nem deu uma alo?
#xatiado
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qua Jul 26, 2017 8:11 pm

Lagoa escreveu:Saiu na ESPN agora que o Cavs tem total interesse em MANTER Irving no time.
claro lagoa, vc acha que o cavs vai dizer que quer se livrar dele e perder ainda mais poder de barganha?
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 8:26 pm

Dono do time e GM foram dar uma coletiva e falaram isso....

Se estivessem correndo por trocas, iriam ficar quietos, deixar no ar. Pra mim tá nítido que querem arrumar a "bixisse" do Irving e continuar com ele. Se fosse eu trocava. Um jogador como o Irving, dar um chilique desses? Ahhh mano! :lol:

Vô trocar ele no 2k! :lol: :lol:

#mentira
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 26, 2017 8:34 pm

Pior que agora tô na pilha do Bledsoe!
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Qui Jul 27, 2017 1:57 am

Trocar não faz muito sentido pro Cavs, só se conseguisse extrair um preço absurdo.

E cara, Irving é bom para caralho. Como scorer, poucos são mais versáteis e criativos, e ele brilha muito no clutch. Mas sinceramente? Eu sei lá se ele é cara pra liderar uma franquia, como ele quer.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 27, 2017 8:56 am

Quero o Bledsoeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Kyrie é uma máquina ofensiva, faz 40pts em cima de quem quiser. Manos, ele teve 29.4 ppg com 47% FG nas finais jogando contra o melhor defensor de perímetro da NBA (Klay) e detalhe. Além de ter o melhor defensor de perímetro da NBA nele o tempo todo, Warriors é um dos times que tem melhor help defense. Tinha hora que ele colocava 3 na fila....é absurdo.

Irving tem arremesso MUITO BOM e abre espaço de uma forma absurda, como disse, em questão de "abrir espaço", acho que anda pau a pau com o Durant (o melhor nisso hoje).

O Fato é que esse é o ponto forte do Kyrie, em contrapartida, é DOS PIORES defensores que já vi. Além de falta de vontade e gana,tem péssimo QI defensivo, não manja de rotações, fica preso em screens de forma burra. Outro defeito do Irving que enxergo é que ele NÃO SABE armar um time. Simplesmente não sabe.

Parando para pensar friamente, para um Cavs hoje, que tem muitos problemas de defesa, um Erick Bledsoe cairia como uma luva, porque comparando com Irving, cai no ataque SIM! Mas ganha em playmaker e em defesa.

E essa noticia de que LeBron, Rose e BLEDSOE estão em Las Vegas TREINANDO JUNTOS me colocou a pulga atrás da orelha, muuuuuuito suspeito.
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Jul 27, 2017 10:29 am

Lagoa vc já viu o cartel de lesões do Bledsoe
So avisando :lol:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

L.A. Lakers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jul 27, 2017 10:50 am

Lagoa escreveu:Quero o Bledsoeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Kyrie é uma máquina ofensiva, faz 40pts em cima de quem quiser. Manos, ele teve 29.4 ppg com 47% FG nas finais jogando contra o melhor defensor de perímetro da NBA (Klay) e detalhe. Além de ter o melhor defensor de perímetro da NBA nele o tempo todo, Warriors é um dos times que tem melhor help defense. Tinha hora que ele colocava 3 na fila....é absurdo.

Irving tem arremesso MUITO BOM e abre espaço de uma forma absurda, como disse, em questão de "abrir espaço", acho que anda pau a pau com o Durant (o melhor nisso hoje).

O Fato é que esse é o ponto forte do Kyrie, em contrapartida, é DOS PIORES defensores que já vi. Além de falta de vontade e gana,tem péssimo QI defensivo, não manja de rotações, fica preso em screens de forma burra. Outro defeito do Irving que enxergo é que ele NÃO SABE armar um time. Simplesmente não sabe.

Parando para pensar friamente, para um Cavs hoje, que tem muitos problemas de defesa, um Erick Bledsoe cairia como uma luva, porque comparando com Irving, cai no ataque SIM! Mas ganha em playmaker e em defesa.

E essa noticia de que LeBron, Rose e BLEDSOE estão em Las Vegas TREINANDO JUNT,OS me colocou a pulga atrás da orelha, muuuuuuito suspeito.
Imagem

E o Irving é dos caras que mais ficam preso em screen q eu já vi na vida
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 27, 2017 11:06 am

PontiacSilverDome escreveu:Lagoa vc já viu o cartel de lesões do Bledsoe
So avisando :lol:
Oxi, comparar isso com o Irving?? O cara mais de vidro do universo.... :lol: :lol:

EDIT: Fui comparar e ele é mais de vidro mesmo....ai fode! rs
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 27, 2017 9:24 pm

A ESPN ta de brincadeira! UIHAiuAHAIUHAIUAHIAUh

Agora estão falando até do GM novo do Cavs, como ele pode perder Irving e LeBron. Mano! Amanhã vou abrir a pág da ESPN e vai estar: "Faxineiro do Cavs notou que algo não ia bem entre o time ano passado"

UAHiuAHiAUHAIUAH, não existe nenhum rumor sólido, nada, mas todo dia a ESPN desesperada fica plantando coisas...eu nunca vi. ESPN definitivamente virou o DATENA! :lol: