Re: Brasileiros 2015/2016
Tanto cara dominante internacionalmente que está fora da liga: Teodosic, De Colo, Bargnani, Datome, Calathes, Raduljica...
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Muitos desses caras não vem por questão de salário. Outros pq já deram errado.erick#9 escreveu:Se o basquete Fiba valesse de alguma coisa para a NBA, o Huertas estaria tranquilão!
Tanto cara dominante internacionalmente que está fora da liga: Teodosic, De Colo, Bargnani, Datome, Calathes, Raduljica...
Vai pro seu 15º ano de NBA. Uma carreira foda, superou muitas lesões e problemas, tem que respeitar mesmo! Acho que internamente ele vai ser uma ótima adição pro Rockets, é um jogador inteligente, nunca foi de forçar arremessos, sempre priorizou o time ao invés de inflar suas estatísticas. E pode ser um bom tutor para Capela e Onuaku.Wacko escreveu:Nenê tem 10, 12 anos de liga ? É um cara respeitado e vai ter seus bons minutos de quadra, ao menos não será como o Varejão que virou boneco de posto.
Concordo totalmente e vou dizer mais, Nenê foi um baita jogador na NBA, é que os resultados dele com a amarelinha não foram bons aí alguns torcem o nariz, ninguém fica 15 anos na NBA de graça .de_bitous escreveu:Vai pro seu 15º ano de NBA. Uma carreira foda, superou muitas lesões e problemas, tem que respeitar mesmo! Acho que internamente ele vai ser uma ótima adição pro Rockets, é um jogador inteligente, nunca foi de forçar arremessos, sempre priorizou o time ao invés de inflar suas estatísticas. E pode ser um bom tutor para Capela e Onuaku.Wacko escreveu:Nenê tem 10, 12 anos de liga ? É um cara respeitado e vai ter seus bons minutos de quadra, ao menos não será como o Varejão que virou boneco de posto.
Acho que, em períodos curtos, ele pode funcionar como roll man sim. Não tem a explosão, óbvio, mas é inteligente, tem força pra trombar e vai saber criar num 4x3 contra uma defesa organizada.L.A. Lakers escreveu:Houston até q é de boa, Nene não tem mais gás pra jogar mais de 20 min por jogo.. único outro cara lá é o Capela, q é bacana, mas não é craque. Capaz do Nene fechar alguns jogos para time ainda, nesse ponto da carreira não da pra pedir muito mais q isso. Com o Anderson e o Ariza espaçando a quadra ele pode criar alguma coisa do high post... de ponto negativo é q ele não é lá essas coisas como roll man, e o esquema do D’Antoni deve ser basicamente high P&R pro Harden.
@WojVerticalNBA 41 minhá 41 minutos
Free agent Leandro Barbosa has agreed to a two-year, $8M deal with the Suns, league source tells @TheVertical.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.