Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs
Mesma coisa serve pra essas camisas de futebol que hoje são banners e não camisas.
Também acho esse logo da nike gigante bem esquisito
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Mas no caso do Stubhub a marca deles tem esse box "fala de quadrinhos" em volta. Na do Pistons branca dava pra ter tirado mesmo e deixado a marca em vermelho, mas vendo pelo Google o logo do banco tem letra em vermelho sem box e box vermelho/letra branca. Talvez varie de marca pra marca, do Celtics é o logo da GE solto, pela imagem do NBA 2K18:custodio escreveu:nao precisa deixar a camisa feia pra ter destaque. vide cavs/goodyear...Maikson escreveu:Será que isso vai ter nas camisas swingman vendidas para o povo? Ou só nas de jogo?
E se vocês fossem donos das marcas também iriam querer algum destaque após investir dinheiro em um logo tão pequeno. Acho diferente também ter o logo da Nike e ele ser tão grande, ter logo da fabricante sempre foi coisa de camisa replica/swingman também.
Um time que gasta 31M com Bazemore + Schroeder tem mais é que tomar no cu, na moral! Tem noção??? Agora me diz, o que jogam esses dois caras para ganhar 16 e 15M POR ANOOOOOOOOOOOOO????erick#9 escreveu:Ano que vem Atlanta vai estar pagando max para o Dedmon...
por isso (entre tantos outros motivos) que vc nao eh GM rsLagoa escreveu:Como eu disse, se fosse GM, com um time que parece ter futuro e viesse um moleque de 22 anos que não é o LeBron James ou Tim Duncan ou Shaq pedir max, eu apertava a mão e dizia: Tchau amigão, bjo!
É um troço que pra franquia pequena é foda. Hayward quando saiu do contrato de rookie não ganhou max do Jazz. Acabou assinando um contrato max, porém mais curto com Charlotte que o Jazz deu match. O fim da história todo mundo sabe.Lagoa escreveu:Mano, eu acho umas paradas surreais na NBA.... Wiggins pediu o max ceis viram?
Beleza, sabemos que o moleque é bom, é jovem, mas MAX???? Que porra é essa? Todo mundo na NBA hoje, se é titular acha que pode pedir o máx. Burro são os GM´s que acertam com todo mundo. Isso acho animal do Spurs, CANSOU de perder jogador porque pediam muita $$$, iam ao mercado e substituíam por algo semelhante, custando 1/8 do preço.
Dar Max para Thomas, Wiggins....acho surreal.
Ai o maluco me compara DENNIS RODMAN, o maior reboteiro da história da NBA moderna com o REGGIE EVANS.....e quer zuar a minha lógica.KobeBryant escreveu:Reggie evans seria um max player na ótica do Lagoa.
Wiggins não.
alguem ficou preso ao passado kkk, so falta pedir pros caras jogaraem por amor a camisacustodio escreveu:por isso (entre tantos outros motivos) que vc nao eh GM rsLagoa escreveu:Como eu disse, se fosse GM, com um time que parece ter futuro e viesse um moleque de 22 anos que não é o LeBron James ou Tim Duncan ou Shaq pedir max, eu apertava a mão e dizia: Tchau amigão, bjo!