Re: Curry, O novo grande Idolo da NBA!
aí chega o cara e quebra a banca assim.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Doc Rivers: "é difícil para mim colocar os caras da atualidade em um ranking porque eu sempre digo a vocês (da imprensa): 'Deixa acabar a carreira dessa turma'. Mas se você vai com o que Steph curry já fez até agora e no que ele estará fazendo até o final de sua carreira é Top-5 de todos os tempos.
O que curry está fazendo nunca foi feito antes. Os chutes que ele tem convertido, como ele tem arremessado, os passes que ele tem feito - pra mim é mais bonito até do que ver o Michael Jordan jogar.
Se eu tiver que escolher um estilo de jogo, eu prefiro o de um arremessador".
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Somos dois...Nightmare Magnano escreveu:isso é questão de gosto uai.
Eu detesto o jeito do Harden jogar, tem gente que ama e por ai vai.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Team Lebron ganhou 2 canecos, e o Corinthians ganha tudo.custodio escreveu:lol, vc tem time agora? rs
"Eu achei que era o maior Serial-Killer do jogo, mas esse garoto (steph Curry), esse magrinho, é irreal, é totalmente surreal". Allen Iverson hoje em Toronto sobre Steph Curry.
#CHOLAMAISLAGOAcoldheart escreveu:"Eu achei que era o maior Serial-Killer do jogo, mas esse garoto (steph Curry), esse magrinho, é irreal, é totalmente surreal". Allen Iverson hoje em Toronto sobre Steph Curry.