Re: Draft 2016
Vou ter que sair nesse frio pra comprar mais vinho.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Fuzaro ta contado em alguns mocks nas ultimas picks da segunda rodadagustavobala escreveu:não tinha um brasileiro participando? acho que do Bauru
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Wesley Sena, mas chance zero, né.gustavobala escreveu:não tinha um brasileiro participando? acho que do Bauru
Joel Embiid and two Sixers assistant coaches has joined Brett Brown and Brandon Ingram at dinner in Rittenhouse Square in Philadelphia
Pqp, e eu queria que trocassem o Okafor com Boston por Dunn e Valentine. É uma penadanilobaldusco escreveu:E hoje pela manha ventila a notícia que a queda brusca do Valentine nos mocks se deve a uma lesão no joelho dada como "crônica"
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Mas provavelmente Valentine deve estar disponível na #24 e #26 pro SixersEvandro_Sixers escreveu:Pqp, e eu queria que trocassem o Okafor com Boston por Dunn e Valentine. É uma penadanilobaldusco escreveu:E hoje pela manha ventila a notícia que a queda brusca do Valentine nos mocks se deve a uma lesão no joelho dada como "crônica"