Raptor escreveu:PeteHo escreveu:Raptor escreveu:CARALÇHO! QUE JOGO PQP!
Cavs é mais time, mas que jogador é Kyle Lowry. Derozan sumiu, mas o cara jogou por dois. Biyombo é foda também!
Discordo completamente, o Raptors é muito mais time fez um jogo pau a pau com o GSW e ainda esta jogando desfalcado.
Nessa conferencia cravo minhas fichas no Raptors e se for uma final contra o GSW cravo em 4x2 pros Raptors.
Se, o time não tiver mais contusões.
Cara, não sei não... o Cavs é um time mais experiente. Numa eventual final de conferência, o Lowry não vai conseguir chover que nem ontem todo jogo. DeRozan parece que tava gripado ontem, tomara que seja só isso mesmo, mas ainda acho difícil numa série de 7 o Raps conseguir vencer. De qualquer forma, precisa chegar até lá, quanto mais vencer o GSW na final! POOOOOOOREEEEM, espero que você esteja certinho

Eu acho o Dwane Casey um excelente tecnico.
Acho que o time é bom porque eles tem uma leitura de jogo ótimo, cada um sabe o que tem que fazer, o Cavs chuta muito de 3 e trabalha muito no garrafão e ainda tem o Lebron e o Irving fazendo infiltração, eles conseguiram marcar bem ontem o Cavs.
Do lado do Cavs não é todo jogo que todos lá jogam bem, o Kevin Love é pessimo na defesa e é raro ele fazer um jogo tão bom como fez ontem.
Do lado do Raptors gosto muito do Biyombo na defesa, rápido esperto e o Dwane Casey sempre coloca ele na hora certa.
Olha a defesa do Raptors:

Biyombo, Patterson, Scola, Jonas Valanciunas e DeMarre Carroll dá pra comparar com outro time da NBA?
Cavs jogou completo e perdeu, fico imaginado o Raptors jogando completo nos playoffs.