Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Com certeza, mas já são 13 anos, já me acostumei.custodio escreveu:nao vai, sr x. ja sabemos que se certo time ganhar, sera pelo time, e se um certo jogador ganhar, sera apesar do timesenhorxxx escreveu:Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
[/b]
É um embate de estilos, habilidades também. Vamos ver quais terão mais peso.
Uma coisa é fácil definir, Curry bem mais bonitinho neh.
Lebron é muito feio.
Lagoa escreveu:Curry vs James?
Mas que baboseira! Era Curry vs Westbrook a ultima série? Alguém avisa ae que quem teve a maior pontuação em jogo de eliminação na final do oeste foi Klay e não Curry.
É Warriors contra Cavs. E Warriors é o time a ser batido.
De novo, James em uma final aonde corre por fora, não é o favorito, mesmo vcs querendo apontar que não.
Warriors passeou contra o Cavs na season, e DE NOVO. JR + Irving + Love defendendo Warriors? Hahahaha....pqp! Eu dizia isso desde o começo da season.
Cavs tem mais ataque e menos defesa esse ano. WARRIORS TEM MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, simples.
Se Cavs vencer será zebra total.
Não confere, Lagoa.
Jogos 5, 6 e 7 foram de eliminação para Warriors.
Curry 31, 31, 36 pts / 6 , 9, 8 assists
Médias de 32,7 ppg e 7,7 apg
Klay 27, 41 , 21 pts / 2 , 0 , 0 assists
Médias de 29,7 ppg / 0,7 apg
Na minha opinião Curry foi melhor no geral.
Klay foi o herói do jogo teoricamente mais difícil sim, mas com grande help do Curry.
Foram apenas 2 jogos, Warriors passeou em um deles e no outro foi um jogo muito disputado até o fim. Então diferente do jeito que tu escreveu.
Mais importante ainda ressaltar que o Cavs mudou de treinador, trouxe jogador e mudou estilo de jogo investindo pesado no up tempo.
Do que eu vi o Cavs etá com um coletivo tinindo, ISOs mesmo somente quando está em vantagem na jogada tipo um desses cara lentões que botam para marcar o Lebron e o garrafão todo vazio.
Assisti em tape (maioria dos dias chego meia noite em casa) o principal jogo do Cavs nos playoffs, o mais decisivo, com afinco para ver onde foram as mudanças.
Coletivo estava tinindo, Lebron estendendo a linha de passes até que o time tivesse o melhor chute,
jogadas quando no mano a mano apenas explorando o melhor matchup, olha, apesar do Love ter sido o melhor e Irving ter feito algumas jogadas individuais que abriram a vantagem o Cavs venceu com um bom jogo coletivo.
Vejo o Cavs muito bem como time.
ISO ball e um cara só jogando e tendo que arremessar um monte foi nas finais do ano passado.
Ok, o cara que ganhou único mvp unânime não é melhor que o klay thompson.erick#9 escreveu:Antes de chegar no Lebron, Curry tem que ser melhor que o Klay Thompson.senhorxxx escreveu:Uma coisa interessante : acho que essa final deverá definir quem é o melhor jogador do mundo, HOJE.
Concordo em tudo.Kiko Boladao escreveu:Acho que o Curry já é melhor que o Klay, e olha que o Klay é um jogador fantástico.Lagoa escreveu:Números do Klay e do Curry na série:
Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
E as duas úiltimas temporadas já mostram quem tem sido melhor. Até mesmo que o "king" James
Mas a chance para o Lebron está aí nas Finais.
Ele não precisa que o Cavs vença.
Para quem sabe analisar o jogo pelo menos...
Com certeza Curry foi imprescindível e decisivo, foi condutor também.Kiko Boladao escreveu:Eu sempre achei Curry e Thompson equivalentes. Porém as ultimas temporadas mostraram que o Curry é(ou está) bem melhor que o Klay.
Os numeros apresentados mostram que é por pouca coisa?
Sim! Mas temos de levar em conta que o Curry sofreu uma lesão no playoff contra Houston, sua volta foi boa contra Portland? Foi! Contudo era perceptível que ele ainda não estava nas melhores de suas condições..
E para aqueles que estão dizendo que o Curry só mete bola com o jogo já com vantagem pro GSW, levando em conta o jogo 6 absurdo que o Klay fez, peguem esse mesmo jogo e vejam quem matou duas bolas de três decisivas, mesmo marcado, quando o jogo estava 97x93 pra okc. Fazendo o time virar/empatar o jogo.
O jogo 6 do Thompson foi absurdo, mas o Curry foi imprescindível na série também.
Eu achei Curry melhor na série.
Mas respeito quem acha que foi Klay, jogou muito.
E considerações a Westbrook, jogou demais, jogou no nível dos dois acima porém não é um cara que sabe controlar o jogo, se soubesse e fazendo tudo que faz seria o novo Jordan jovem.
OKC precisa achar um cara que dê suporte a ele nestas situações.
Bem lembrado sobre Curry, mas os hater só vão lembrar das cestas do Klay , até o fim da vida.Schneider123 escreveu:Que o Curry ganhou o jogo 2 metendo 15 pontos seguidos no terceiro quarto ngm fala ne...
enfim piada esse negocio de Klay salvando o Curry
ele pode jogar melhor em determinados jogos sim, assim como Wade ja jogou mais q LeBron em jogo de playoff, Gasol ja jogou mais q Kobe em jogo de playoff, e por ai vai.
eh um esporte coletivo, só pq seu arremesso nao ta caindo no dia, nao quer dizer que voce vai forçar até cair a bola pra querer sair como "herói". Esse Jordanismo que as pessoas querem impor é um negocio muito chato
Sobre Jordan, galera ele não foi o melhor do Bulls em todos os jogos de playoffs, isso não existe, até proque é humanamente impossível. Só avisando porque eu acompanhei o cara desde 87 e só me falta dois jogos de 1985 nos meus arquivos.
Bem lembrando, Vareja entrou muito bem quebrando um pouco o habitual domnínio dos BIGs de OKC no jogo (como foi na série todas, esse domínio me refiro).Jarmane escreveu:Pô, Vareja foi bem no jogo de ontem, vai. Deu assists, fez cesta, fez parte do terceiro quarto que deu a vitória ao time dele. E isso é muito com o pouco que ele joga.
Claro que ele entrou num momento em que o time do warriors começou a se soltar e encaixar jogadas, mas ainda assim foi bem o Varejão. Aquele corte no Kanter foi doido.