Re: topico da offseason (o titulo estava muito estranho)
na real twitter do woj anuncia bem antes né?marlonks escreveu:um olho no stream outro no twitter do wojSchneider123 escreveu:negócio é procurar stream pra esse draft
vai ser show
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
na real twitter do woj anuncia bem antes né?marlonks escreveu:um olho no stream outro no twitter do wojSchneider123 escreveu:negócio é procurar stream pra esse draft
vai ser show
Pra quem o Towns não seria o parceiro ideal de garrafão? rs.Evandro_Sixers escreveu:Não tinha pensado nisso. Os dois times sairiam ganhando. Towns é o parceiro ideal de garrafão pro Faried
Nenê no Bauru, pra fazer dupla com o Raulzinho.danilobaldusco escreveu:Wizards vai dar MAX no Noah
No auge de ambos, Nenê foi mais jogador que o Noah.erick#9 escreveu:Nenê no Bauru, pra fazer dupla com o Raulzinho.danilobaldusco escreveu:Wizards vai dar MAX no Noah
Aqui posso usar a mesma resposta do outro tópico Teague vs G.Hill.Wacko escreveu:No auge de ambos, Nenê foi mais jogador que o Noah.erick#9 escreveu:Nenê no Bauru, pra fazer dupla com o Raulzinho.danilobaldusco escreveu:Wizards vai dar MAX no Noah
Polêmica?
Nenê no NBB jantaria todos sem esforço, tem uns 3 anos de NBA produzindo bem.erick#9 escreveu:Nenê no Bauru, pra fazer dupla com o Raulzinho.danilobaldusco escreveu:Wizards vai dar MAX no Noah
Quem tá fazendo isso ?marlonks escreveu:Legal. Pode postar opinioes polemicas sim. So nao pode forçar os amiguinhos a concordar.
Como eu disse, é bastante discutível. Pra mim, o Nenê individualmente foi muito mais jogador. Noah era mais jogador de grupo, rendia mais pro time.danilobaldusco escreveu:Mano
Noah quase foi MVP
E você quer dizer que o Nenê foi superior a ele?
Sou torcedor do Nuggets e comecei a torcer pra este time por causa dele
E não, ele não carregava o time junto do Melo. Era uma peça importante, mas longe de ser alguém que carregue um time.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada