Mensagem
por Evandro_Sixers » Sáb Jan 14, 2017 12:07 am
danilobaldusco escreveu:
Sobre o menino Emmanuel, se existe uma decepção pra mim na NBA desde que acompanho é ele.
Lembro bem de um jogo contra o Detroit onde eu quase quebrei meu notebook, dei a minha conta @Nuggets_Brasil de vez pra um parceiro e decidi trocar ele no fantasy. Tudo depois daquele jogo. Desisti saca... larguei de mão.
A defesa dele na verdade não vem bem desde o ano passado. Nunca conseguiu provar o "grande defensor" que sempre foi antes da NBA. Mesmo caso do Wiggins.
E ofensivamente então, meu senhor do céu. Tivemos paciência com ele na primeira temporada por que era rookie né. Mas pra essa temporada ele voltou mais burro, armando pior ainda e querendo ser o clutch que ele não é e nunca foi. Não só eu, mas a própria torcida e técnico ja estão desistindo. Tem jogo que o Malone deixa o Nelson mais em quadra do que ele. Quando falo que o Jokic tem armado o Denver, não é mentira. Basta assistir os jogos. O cara morreu mais cedo que o Ty Lawson no Denver. Na segunda temporada, ja não se espera mais nada dele. É uma burrice digna de Jonny Flynn. Por isso sou a favor de uma trade urgente em Denver. Que seja pra buscar um Rubio da vida, ou pra pegar uma pick top5 pra pegar um dos 3 PG's fodões do proximo draft(Fultz, Ball e Smith)
Credo. Pior que se o Sixers esquivasse do Okafor, poderia cair na armadilha de draftar um Mudiay ou um Hezonja. Espero que pelo menos o Murray vingue, gosto bastante do jogo dele e até queria ele no Sixers ano passado caso viesse a pick do Lakers (Que acabou não vindo)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada