Jogos de Março
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de Março
Os B2B tão fudendo a NBA num nível escroto por causa desse jogo corrido.
Antigamente era tudo 90x88.... Hoje é tudo correria, 120x118....não existe mais jogo B2B bom. É tudo zuado, você nota o time que fez B2B sem pernas no terceiro período, é bizarro. Hoje o Cavs simplesmente não tinha perna pra ir atrás de um rebote.
Houston tava sem jogar desde a ultima sexta. É bizonho você manter um nível bom jogando no sábado em Orlando, pegando um avião para Houston de noite, chegando e jogando umas 5hrs depois de pousar na cidade.
Antigamente era tudo 90x88.... Hoje é tudo correria, 120x118....não existe mais jogo B2B bom. É tudo zuado, você nota o time que fez B2B sem pernas no terceiro período, é bizarro. Hoje o Cavs simplesmente não tinha perna pra ir atrás de um rebote.
Houston tava sem jogar desde a ultima sexta. É bizonho você manter um nível bom jogando no sábado em Orlando, pegando um avião para Houston de noite, chegando e jogando umas 5hrs depois de pousar na cidade.
^
Sixers riu de vc. No dia anterior perdeu para o Clippers e hoje bateu o Lakers.
Lakão true tank commander.
Sixers riu de vc. No dia anterior perdeu para o Clippers e hoje bateu o Lakers.

Lakão true tank commander.

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Uhauhauhauha
mais um capitulo da serie: curry, o crack dos jogos decididos
(mimimi contra o sixers mimimi)
(mimimi contra o sixers mimimi)
Mas péra, cê ta defendendo o Curry? rs
Porque ontem o time venceu por 2pts, sendo que Curry chutou 8-23 e cometeu 5 TO, incluindo uma decisiva faltando 1min pro final do jogo, quando estava 104-101 pro Warriors.
Curry estragou esse ano, pode melhorar, mas o fato é que nesse momento ele não consegue nem ser o melhor jogador do time sem Durant.
Porque ontem o time venceu por 2pts, sendo que Curry chutou 8-23 e cometeu 5 TO, incluindo uma decisiva faltando 1min pro final do jogo, quando estava 104-101 pro Warriors.
Curry estragou esse ano, pode melhorar, mas o fato é que nesse momento ele não consegue nem ser o melhor jogador do time sem Durant.
O cérebro do Lagoa trocou "Stephen Curry" por "Stephon Marbury" em algum ponto da vida dele.
estranho... vc nao vive dizendo que ele soh brilha nos jogos ja decididos? mas me parece que ele decidiu pro gsw.Lagoa escreveu:Mas péra, cê ta defendendo o Curry? rs
nao foi ele que, antes do ultimo TO(na verdade faltando 2 minutos e 4 segundos, tempo pra porra), colocou o time a frente pra nao sair mais? comecou o 4th quarto gsw 12 pontos atras. curry fez 12 pontos (4-6 fg) e warriors ganhou. ele decidiu o jogo. chora lagoa.
Bom trabalho, salvou o time de apanhar do Sixers sem Embiid.

#VoltaDavidStern #FireDoc
sim, mas salvou.
Legal Custa, 1 jogo sobre outros 40 exemplos de como ele se esconde! Muito bom argumento! Parabéns!
Você está certo!!

Você está certo!!

Atualizada a corrida pro ROY1.Embiid
2.Saric
3.Brogdon
4.WHernangomez
5.Chriss
6.Hield
7.Yogi
8.Brown
9.McGruder
10.Murray
E o Labissiere heim? Impressionante o que vem fazendo.
Ulis também merece uma atenção

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
pelo menos vc ja esta concordando que ele salvou esse jogo.Lagoa escreveu:Legal Custa, 1 jogo sobre outros 40 exemplos de como ele se esconde! Muito bom argumento! Parabéns!
Você está certo!!
e esse seu apelo ao exagero (1 x 40) eh patetico.
Os fóruns gringos são muito engraçados
O clubismo fala muito mais alto
Por que mesmo torcedor do Knicks, uma pessoa em sã consciência não pode dizer que Porzingis é melhor que Jokic
O clubismo fala muito mais alto
Por que mesmo torcedor do Knicks, uma pessoa em sã consciência não pode dizer que Porzingis é melhor que Jokic

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Porzingis é melhor que Jokic

Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
FominhasMaikson escreveu:
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
O que é a vida sem o exagero?custodio escreveu:pelo menos vc ja esta concordando que ele salvou esse jogo.Lagoa escreveu:Legal Custa, 1 jogo sobre outros 40 exemplos de como ele se esconde! Muito bom argumento! Parabéns!
Você está certo!!
e esse seu apelo ao exagero (1 x 40) eh patetico.

Essa defesa do Cavs é uma merda mesmo. Até o D"Angelo tá fazendo a festa.
Lebron tem que salvar o time. Estão atrapalhando o tank do Lakão.
Tenho quase certeza que o Suns vai pegar a segunda pick.
PHX tá tankando forte e o Lakers ainda enfrenta o Wolves 3 vezes e Kings mais uma vez.

Lebron tem que salvar o time. Estão atrapalhando o tank do Lakão.

Tenho quase certeza que o Suns vai pegar a segunda pick.

PHX tá tankando forte e o Lakers ainda enfrenta o Wolves 3 vezes e Kings mais uma vez.

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lebron de pivô para mandar a freguesia.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu