Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)
Lagoa escreveu:Foda é que vejo vocês tentando justificar o Lonzo com stats toda hora....rs.
Não acho errado, mas é foda, em quadra, hj, por ex, contra o Cavs, maluco apagado em tudo...se não rolasse os closes nele, nem lembrariamos que o moleque tá em quadra....
Justificando o que?
Todo mundo usa stats pra falar de todos os jogadores da liga.
E sorte do Cavs que hoje o Lakers não tem Ingram e Hart e tá tendo que recorrer aos caras da G League como Wear e Caruso, do contrário seria blowout.
Edit:
Lakão meteu quase 100 em 3 quartos.
Com Ingram em quadra eu nem estaria mais assistindo.
Edit 2:
Mas de fato o Lonzo tá HORRÍVEL hoje. Errou até dunk no fastbreak.
Randle tá parecendo o Barkley contra essa defesa do Cavs.
Edit 3:
Career high do Randle em pts hoje: 36/14/7, 1 stl, 2 blocks.
Aziah se vingou do ex time: 20/5/9. Brook Lopez mais uma vez jogou muito bem, assim como KCP e Kuzma(este, mesmo amassando o aro).
Off night do Lonzo hoje(5/3/7, 1 stl), mas mesmo assim o Lakers ganhou fácil. Cavs é uma bagunça.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.