Re: Jogos da Regular Season 2018/2019
____________________________________________________________________________________
De fato número excessivo de bolas triplas, mas o Lebron fez 28/11/16 + 3 steals e 1 block em 43 minutos.
16 assists e apenas 2 TOs. Não dá pra dizer que ele não ligava para o jogo, mas obviamente no último quarto o cara tava pregadasso(e tbm frustrado).
E Sicker, não é birra em tirar o Walton... o cara simplesmente tá completamente perdido. O time joga sem energia, sem senso de urgência, comete erros idiotas, é mentalmente fraco. Kings e Clippers merecem muito mais uma vaga nos playoffs do que o Lakers.
Todo mundo lá dentro sabe que na próxima temporada o único nome garantido é o Lebron. Todo o resto do elenco e coach staff pode ser mudado na offseason.
É difícil trabalhar assim. E chegou num ponto que nem se demitir o Walton vai fazer efeito, já que faltam apenas 25 jogos pra acabar a regular season.
Essa temporada tá foda.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.